Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Mercado negro para venda de maconha ainda é grande nos EUA

$
0
0

Um ano de experiência de venda legal, Washington e Colorado encontram-se lutando com a interferência federal, muitos temiam, com a concorrência de maconha medicinal.

Maconha

Em Washington, o mercado negro explodiu desde que eleitores legalizaram a maconha em 2012, com dezenas de dispensários médicos legalmente duvidosas de abertura e alguns serviços de entrega pot descaradamente fazendo publicidade e mostrando que eles vendem fora do sistema legal.

Lojas licenciadas dizem que os impostos são tão onerosos que eles não podem competir.

VEJA TAMBÉM: Washington e Oregon aprovam liberação da maconha

Colorado, que lançou vendas de maconha legais no último Dia de Ano Novo, está enfrentando um processo de Nebraska e Oklahoma, alegando que eles estão aprovando o uso de outras drogas.

E o número de pacientes em registro para o uso da maconha medicinal no Colorado subiu, não para baixo, desde 2012, o que significa mais usuários de maconha.

Funcionários em ambos os estados dizem que deve fazer mais para atrair clientes para as lojas de lazer. Eles estão olhando para refrear seus sistemas médicos e que fixa o grande diferencial fiscal entre plantas daninhas médicas e recreativas, sem prejudicar os pacientes.

E, em alguns casos, eles estão considerando reprimir no mercado negro que vem proliferando.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles