Jennifer Lopez estava inconsolável quando seu relacionamento com Ben Affleck terminou em 2004 -, mas também rápido para seguir em frente com seu agora ex-marido, Marc Anthony.
![]() |
"Logo de cara, quando você terminou com Ben Affleck, Marc Anthony estava lá, como, dois dias depois, e você estava no", lembrou Shriver, referindo Lopez terminar seu relacionamento com Affleck em janeiro e começando seu namoro rápido com Anthony logo após .Em junho de 2004, os cantores eram casados.
"Certo, você está absolutamente certo", disse o juiz do "American Idol". "Foi provavelmente o meu primeiro grande desgosto, e ter um dos meus melhores amigos que eu tinha conhecido há anos que eu realmente amo e tiveram química com entrar em minha vida e dizer, 'eu estou aqui. "O que você precisa saber é que ninguém pode te salvar ou curar você. Somente você pode fazer isso por você".
Lopez, que tem uma série de ex-namorados - incluindo três ex-maridos - disse nos últimos meses que ela está tendo um intervalo de homens para um pouco.
"Estou aberto para o amor, mas agora, eu acho que é melhor ser apenas no meu próprio por um minuto e aprender mais sobre mim mesmo", disse ela a Shriver.
No novo livro de memórias de Lopez, "True Love", a 04 de novembro, ela detalha o momento doloroso em sua vida quando ela percebeu que seu casamento com Anthony estava chegando ao fim .
"Meus filhos foram apenas como três anos de idade na época e toda a coisa foi de partir o coração e é tão engraçado como a vida é assim, às vezes", o cantor disse Meredith Vieira em entrevista ao ar segunda-feira. "Você está tendo altos enormes e, ao mesmo tempo que você está passando, provavelmente o pior momento da minha vida naquele momento."
Em seu livro, Lopez também escreve sobre sofrendo de abuso mental, emocional e verbal no passado, mas não especifica qual dos seus ex-namorados eram abusivas.
"Eu nunca tive um olho roxo ou um lábio rebentado, mas eu estive em relacionamentos onde eu senti abusadas em forma ou de outra: mental, emocional, verbal", escreve ela. "Eu sei o que se sente para a sua alma para ser diminuída pela forma como o seu amado é tratá-lo."