Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Com bomba de direita, Mark Hunt quebra mito e nocauteia Roy Nelson

$
0
0

Em duelo de "gordinhos" no UFC realizado em Tóquio, atleta neozelandês se torna o primeiro a bater o americano por nocaute dentro da organização

Com bomba de direita, Mark Hunt quebra mito e nocauteia Roy Nelson

Caiu o mito de Roy Nelson nunca ter sido nocauteado no UFC. Quem conseguiu essa façanha foi Mark Hunt, na luta principal do card realizado em Tóquio, na madrugada deste sábado (tarde no Japão). 

No duelo de "gordinhos" da categoria peso-pesado (até 120kg), o neozelandês encaixou uma gancho fortíssimo de direita no queixo duro do americano e o levou à lona, totalmente desnorteado, quando o relógio marcava exatos 3 minutos do segundo round. Nelson, que fez sua luta de número 13 no Ultimate, já havia sido nocauteado uma vez na carreira, mas foi no EliteXC, contra Andrei Arlovski, em 2008.

Hunt avançou primeiro e bateu na defesa de Nelson. O americano tentou botar para baixo e não conseguiu. Nelson fintou e encaixou um overhand na cabeça do oponente. Hunt contragolpeou e invadiu a guarda de Nelson com um direto. Os dois se esquivaram bem um do outro. Antes do fim do round, entraram mais dois cruzados de Nelson, que ainda variou e chutou baixo.

Nelson encaixou bom cruzado no começo do segundo assalto, botou para baixo e pegou as costas, mas Hunt se levantou. O neozelandês jogou bom gancho e jabs na sequência. Hunt acertou mais bons golpes, encurralou o adversário e jogou um gancho potente que o derrubou no ato, de cara no chão. O árbitro entrou no meio e, acertadamente, interrompeu o combate.

O cartel de Mark Hunt, de 40 anos, agora é de 10 vitórias, oito derrotas e um empate (5-2-1 no UFC). Já Roy Nelson, de 38 anos, tem 20 triunfos e 10 reveses até hoje (7-6 no UFC).

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles