Bem, isso não durou muito tempo. A indústria pornô de Los Angeles - prejudicado por uma série de barreiras nos últimos anos - está de volta à acção depois de uma moratória de um dia auto-imposto em filmagens X-rated, motivada por uma performer adulta teste positivo para HIV.
![]() |
"A produção de filmes adultos pode retomar com segurança", disse Diane Duke, um porta-voz da associação em um comunicado. "Entendemos que a moratória é estressante para os artistas e difícil para os produtores.
"No entanto, é essencial que, quando se trata de segurança performer, que errar do lado da cautela."
O sistema de testes de HIV e proibições temporárias têm impedido a transmissão do HIV em um set de filmes adultos por mais de 10 anos, de acordo com a Free Speech Coalition .
Produção pornô em Los Angeles caiu significativamente após uma medida 2012 aprovada pelos eleitores em Los Angeles County preservativos necessários ser usado durante as filmagens.Negócio da pornografia da cidade tem grande parte fugiu para Las Vegas, de acordo com várias reportagens.
Autorizações Filme pornô para ter deslizado por 90% desde que a lei foi promulgada, de acordo com FilmL.A., O braço de emissão de autorização para a cidade e concelho. Uma regra semelhante preservativo acamparam os legisladores da Califórnia morreu no senado estadual no início deste mês.
"Enquanto os opositores da indústria costumam usar nossos moratórias periódicas como prova de que os conjuntos de adultos não são seguros, muito pelo contrário é verdade", disse Duke."Moratoriums ter e continuar a permitir-nos a prevenir o HIV seja transmitido entre artistas adultos."
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.