Capitão América. Homem-Aranha. Superman. Batman. Todos estes super-heróis têm pelo menos uma coisa em comum - eles são, inequivocamente, indiscutivelmente, inegavelmente branco.
![]() |
E é realmente sobre o tempo.
Um estudo realizado pela Escola Annenberg de Comunicação e Jornalismo mergulhou fundo na estatísticas de diversidade para os principais filmes lançados em 2007-2010 e 2012-2013.
Não é nada novo, parte de um problema constante em Hollywood, que atende a um público de homens de 18 a 35 anos de idade. Mas só no ano passado, a Motion Picture Association of America informou que 52% de todos os espectadores são mulheres. Além disso, um estudo da UCLA mostrou que os filmes com um elenco mais diversificado (especificamente, 21% a 30% não-branco) ganhou mais receita.
Para ser um homem branco a ver um filme de super-herói é ver-se representado em uma abundância de formas. Para os nerds, tipos mousey, há Spider-Man. Para os wannabes de playboy, não há Batman e Homem de Ferro. Para o clássico, "All-American" tipos (uma forma velada de dizer loira de olhos azuis), não procure mais do que o Capitão América. Há até mesmo um herói de outro planeta - mas não se preocupe, ele ainda tem a pele pálida, com olhos azuis brilhando e cabelos corvo-preto - Bem-vindo à Terra, Superman.
Para ser uma minoria de ir ao teatro é ver flashes rápidos de si mesmo em Nick Fury, Heimdall, Tempestade e Blink . Havia a (terrível) Halle Berry com fachada Catwoman, mas ela foi rapidamente substituído por Anne Hathaway no último Dark Knight parcela. O novo Guardiões da Galáxia nos deu Zoe Saldana como Gamora, mas ao contrário de outros estrangeiros de super-heróis, como Superman, ela é completamente verde - você tem que olhar para além da pintura de corpo para lembrar que ela está representada por uma atriz Afro-Latina.
![]() |
Não há escassez de diversas estrelas de quadrinhos para escolher. Studios está sentado em um verdadeiro tesouro de super-heróis de retrocesso merecedor de um negócio de filme de pelúcia. Aqui são apenas algumas que gostaríamos de ver nos cinemas.
![]() |
Em fevereiro de 2013, a Marvel Comics lançou uma nova série chamada Ms. Marvel , estrelado por uma menina muçulmana chamada Kamala Khan. Ela é apenas uma adolescente normal - com a capacidade de mudar de forma em nada. Autor G. Willow Wilson, que se converteu ao Islã como um jovem adulto, disse The New York Times que Khan é "forte, bonito e não tem a bagagem de ser paquistanês e 'diferente'." Khan faria uma adição excelente para o mundo dos filmes de super-heróis, acrescentando um toque de despreocupação juvenil. Ela poderia facilmente aproveitar a onda das heroínas de ação de grande sucesso antes dela, como Katniss Everdeen de Jogos Vorazes e Tris Prior do Divergente trilogia. |
![]() |
Spider-Man é um herói inquieto. Em 2011, a Marvel matou o amado Peter Parker, abrindo espaço para um novo herói para entrar no terno vermelho e azul (ainda que, em um universo alternativo ). Digite Miles Morales, um adolescente de meia Africano-Americano, meia-Latino. Escritor Brian Michael Bendis disse EUA Hoje ele foi parcialmente inspirado para conceber Morales após ator Africano-Americano Donald Glover. Voltar em 2010, os fãs fizeram campanha para Glover jogar Spider-Man na adaptação para o cinema próximo. Morales tem essencialmente os mesmos poderes que Parker: sentido de aranha, super força, web-filmagem. Andrew Garfield, o ator atualmente vestindo o terno Homem-Aranha na telona, já deu a sua bênção para um filme de Morales, dizendo Comic Book Resources que o novo personagem é um "movimento bonito e importante." Quando a franquia recebe seu reinicialização inevitável daqui a 10 anos, que votamos Morales para ser a sua nova face. |
![]() |
Voltar em 1944, o artista Chu F. Hing criou o primeiro super-herói asiático-americano : The Green Turtle. No entanto, quando Hing queria fazer o super-herói asiático, seus chefes negou o pedido. Hing essencialmente disse: "Foda-se", e fez o herói asiático de qualquer maneira. Para escondê-lo de seus chefes, ele desenhou o personagem que ele estava constantemente escondendo o rosto, virando as costas para o leitor e vivendo nas sombras. Por cinco questão corrida dos quadrinhos, os leitores não poderia mesmo dizer que a tartaruga, chamado Hank, era na verdade asiático. Hank é literalmente um herói anônimo, e sua história é uma espécie de lenda em quadrinhos. Um retrato de tela grande podem tomar sobre o terreno retro tão popularmente retratado no Capitão América série. Quando mais você vai começar a ver uma liderança asiática estrelando em um filme de 1940? Hank pode oferecer aos telespectadores, particularmente o demográfica asiática severamente sub-representadas, alguém novo para torcer. |
![]() |
Muitas vezes retratado como ajudante de Wolverine, Jubileu (nome verdadeiro júbilo Lee) é um adolescente chinês-americano que freqüenta o shopping. Seus pais eram imigrantes ricos, enviando-a para a escola, em Beverly Hills. No entanto, eles são mortos no início de sua história, jogando-a para uma vida de roubo e rua mesquinho desempenho até ela resgatado pelos X-Men. A heroína tem a capacidade de desviar ataques telepáticos e absorver e gerar energia intensa, ou o que ela chama de "fogos de artifício". Mais tarde, ela perde esses superpoderes, mas é infectado com um vírus que transforma-la em vampira. Nos reiniciado X-Men e Wolverine filmes de origem, o Jubileu é reduzida a cameo aparências . No entanto, com mais de X-Men e Wolverine filmes nas obras, há uma oportunidade de ouro para Jubilee para dar uma estréia de tela de prata adequado. |
![]() |
Introduzido em 2005, Mancha é um Vingador, e recentemente estrelou uma série de 12 problema chamado Avengers AI . Ela estrelou uma equipe de outros robôs super-heróis, dos quais dois são minorias, chamada Monica Chang e Alexis. O grupo vive em um mundo technopocalyptic, protegendo as pessoas na guerra contra a tecnologia e os seres humanos.
Embora a série foi cancelada devido às baixas vendas, seus heróis e enredo estão maduros para Hollywood. Diversidade, superpoderes e um apocalipse? Esse é o material dos sonhos de bilheteria.
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.