Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

AHA: E-Cigarros pôde ajudar os fumantes a parar mais regulamentação são necessários

$
0
0

Primeira declaração de política da American Heart Association sobre os cigarros eletrônicos apoia-los como um último recurso para ajudar os fumantes a parar. 

AHA: E-Cigarros pôde ajudar os fumantes a parar mais regulamentação são necessários

A American Cancer Society não tem uma política formal, mas em silêncio tomou uma posição semelhante em maio.

Ambos os grupos expressam grande preocupação com esses produtos de nicotina vapor populares e exortar mais regulação, especialmente para mantê-los longe da juventude. Afirmam também que os métodos de cessação do tabagismo devem ser comprovadas sempre tentou primeiro.

Mas se aqueles falhar "é razoável ter uma conversa" sobre e-cigarros, disse o presidente da Associação do Coração, Dr. Elliott Antman. A Sociedade do Câncer disse que os e-cigarros "pode ​​ser uma opção razoável" para pessoas que não podiam sair depois de tentar aconselhamento e métodos aprovados, tais como adesivos de nicotina.

Nenhum grupo recomenda e-cigarros para a cessação do tabagismo, e fabricantes dos dispositivos não comercializá-los dessa forma.

E-cigarros são dispositivos alimentados por baterias que são voláteis nicotina. Eles foram vendidos em os EUA desde 2007 e agora tem milhões de usuários em todo o mundo e cerca de US $ 2 bilhões em vendas anuais. Eles contêm substâncias menos tóxicas do que os cigarros tradicionais fazem, mas pouco se sabe sobre seus efeitos na saúde.

Se ajudam ou esforços anti-tabagismo machucar é muito debatido. Alguns dizem que encorajar o tabagismo, permitindo que as pessoas a manter seu hábito em locais onde os cigarros são proibidos. Outros afirmam que é uma forma menos arriscada para satisfazer um desejo de nicotina para as pessoas que querem deixar de fumar, semelhante à forma como a metadona é utilizada para conter o abuso de heroína.

Este conceito, chamado de redução de danos ", é provavelmente a mais importante ea questão mais controversa que a comunidade do tabaco está a lidar com agora", disse Tom Glynn, que recentemente se aposentou como top cientista da Cancer Society sobre o assunto do e-cigarro.

Não há evidência sólida mostra que a cessação do tabagismo ajuda os e-cigarros ao contrário dos adesivos de nicotina, gomas e medicamentos aprovado agora.

"Precisamos de uma regulamentação intransigente para e-cigarros e precisamos de mais pesquisas", disse Glynn, mas, principalmente, "precisamos de ter pessoas a parar de fumar cigarros combustível."

A Associação Coração salientou o pedágio - 20 milhões de mortes em os EUA sozinhos pelo uso de tabaco ao longo dos últimos 50 anos.

"Estamos fortemente comprometidos com a prevenção da indústria do tabaco de viciante outra geração de fumantes", diz um comunicado do presidente-executivo da associação, Nancy Brown.

Além da nicotina - "um produto químico altamente viciante, não importa a forma que vem em" - alguns e-cigarros formar outros produtos, como o formaldeído, uma substância cancerígena, disse Antman.

"Há muitas coisas que vemos nuvens escuras no horizonte" sobre os efeitos "e-cigarros em vasos sanguíneos e exposição de segunda mão, especialmente para mulheres grávidas, disse ele.

A política Heart Association foi publicado segunda-feira em sua revista Circulation. A declaração Cancer Society estava em uma página paciente acompanha um artigo sobre e-cigarros em revista do grupo para os médicos.

Em abril, o governo federal Food and Drug Administration propôs tratar os e-cigarros como produtos de tabaco, com regras, tais como a proibição de venda para menores de 18 e de advertência rótulos. No início deste mês, procuradores-gerais de mais de duas dezenas de estados, enviou uma carta pedindo que a agência também proibir sabores - mais de 7000 estão disponíveis. A Associação Médica Americana, também pediu a proibição de sabores, apelando miúdo e outros movimentos para manter os e-cigarros de mãos jovens.

A Campanha para Crianças Livres do Tabaco tem empurrado para a regulação e não abraçar a ideia de que os e-cigarros podem ter um papel no tratamento do tabagismo.

"Parar de fumar é difícil", e muitas vezes as pessoas tentam várias vezes antes de ter sucesso, diz um comunicado do porta-voz do grupo, Vince Willmore. Se não puderem, os médicos devem trabalhar com eles para chegar a um plano, mas o foco deve estar em terapias aprovadas, escreveu ele.

Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles