Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Empreendedorismo Barbie não é uma má idéia verdade

$
0
0
É de 1992. Eu sou dez. Eu quero ser um executivo de publicidade, quando eu crescer. Estou assistindo a um noticiário segmento de TV sobre Barbie, " adolescente Discussão Barbie"especificamente. Adolescente Discussão Barbie diz: "Aula de matemática é difícil", entre outras coisas como: "Será que algum dia tem roupas suficientes?" E "I love shopping!".

Nesse segmento de notícias TV eu aprendo que aula de matemática é suposto ser difícil, e que eu deveria me importar sobre moda. Mattel eventualmente puxa essa frase específica do 270 que adolescente Discussão Barbie posso dizer.

"Em retrospecto, a frase" aula de matemática é difícil ", enquanto correto para muitos estudantes de ambos os sexos, não deveriam ter sido incluídos", diz o presidente da Mattel Jill E. Barad em um comunicado na época. "Nós não considerar plenamente as implicações potencialmente negativas desta frase."

Percorremos um longo caminho.

É de 2014. Sheryl Sandberg tem escrito "magra". Estou co-editor de um blog de ​​tecnologia. O pano de fundo no meu smartphone, diz, "mantenha a calma eo amor da matemática."

Barbie já não odeia matemática , na verdade, ela também tem um smartphone e um tablet, que ela mantém em seu caso laptop. Barbie é móvel em primeiro lugar, porque a Barbie é um empreendedor, da Mattel "Career of the Year." Empreendedorismo, o que isso significa, é a carreira de todos do ano .

Minha equipe blogging tecnologia faz piadas sobre empreendedorismo (startup?) Barbie.Como, nomes alternativos considerados: 'E-commerce fashion agregador app' Barbie 'Procurando por um co-fundador técnico' Barbie e "não tem certeza se este é um encontro campo VC ou uma data 'Barbie.

As piadas são muito engraçadas. Elas envolvem "dia e noite telefones." Estou feliz pessoas estão falando sobre isso de uma forma bem-humorada. As coisas são engraçadas porque elas são verdadeiras.

Em um artigo no The Economist, o empresário do sexo feminino Tory Burch enfatiza a necessidade econômica para reduzir o défice de empreendedorismo feminino, dizendo que iria aumentar a renda mundial por pessoa 20 por cento até 2030. Ela traz à tona o fato de que há 126 milhões de mulheres que iniciam novos negócios e outra de 98 milhões que lideram os estabelecidos à data.

Apesar desses ganhos, o mito do empreendedorismo ainda é em grande parte masculina.Nós não temos nenhuma fêmea Jeff Bezos ou Steve Jobs. Nossos candidatos mais próximos do sexo feminino, Marissa Mayer e Sheryl Sandberg, são dilacerados pelos meios de comunicação sobre as questões que um homem nunca teria que lidar com eles. Tão legal, pelo menos a próxima menina que aspira a ser um chefe tem Barbie para olhar para cima.

Nós ainda temos um longo caminho a percorrer.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles