Parece Panera Bread tem algum sério explicando o que fazer!
Savannah, Georgia nativos Catherine e Stephen Duke foram regulares no restaurante e foram agarrando uma mordida com seu de dois anos de idade, a criança Emma , quando alguém se queixou sobre seus sapatos barulhentos!
Qualquer empregado aproximou-se da família e pediu-lhe para remover os sapatos, mas estamos supondo que eles não sabiam que o de dois anos de idade sofreu uma deficiência que tornou difícil de andar, então um médico receitou seus ortopedia que são supostamente para guincho para que ela saiba que ela está caminhando corretamente.
Catherine falou sobre o incidente desagradável, dizendo:
"Foi muito doloroso, e eu saí da loja chorando, não é uma coisa muito boa para uma mãe para sentir como seu filho está sendo vítima de discriminação."
Nós não te culpo!
Escusado será dizer que, Panera Bread recebeu toneladas de atenção negativa por causa do incidente, e pediu desculpas à família Duke dizendo Emma e seus sapatos barulhentos são sempre bem-vindos em seus restaurantes!
Na verdade, eles estão mesmo segurando uma angariação de fundos para contas médicas pouco de Emma com a doação de 50% dos seus rendimentos em uma noite específica!
Até agora, parece que a família Duke aceitou seu pedido de desculpas, mas se você perguntar-nos que deveria ter estendeu por um suprimento vitalício de pão grátis!