Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Perguntas e respostas com Domhnall Gleeson

$
0
0
Domhnall Gleeson, o mais novo galã de Hollywood gostaria de salientar duas coisas: Seu novo filme é super estranho, e ele está realmente com fome. Gleeson, 30, leva Richard Curtis ("Simplesmente Amor"), novo filme peculiar viagem no tempo, "About Time". Não peculiar em que os protagonistas usam óculos e tem franja (bem, de Gleeson co-estrela Rachel McAdams tem franja, mas ela o chama de "franja", por isso ela recebe um passe), mas que o filme é tudo menos um típico rom-com .

"É um filme bizarro", disse Gleeson NextMovie durante uma conversa de setembro, em Nova York. "Não há viagens no tempo, não há loucura e todo o resto, mas é comédia romântica e há grandes pedaços e grande comédia e todo o resto."

Mais conhecido por interpretar Bill Weasley em parcelas posteriores da série "Harry Potter", Gleeson passos até a placa como Tim no novo filme não convencional, que abre larga em 8 de novembro. No ano em que completa 21 anos, Tim fica chocado quando seu pai (interpretado por Bill Nighy) diz-lhe que os homens de sua família pode viajar de volta no tempo. Ao longo de sua vida, Tim aprende o fazer (passar tempo com as pessoas que você gosta) e não fazer (você não vai chegar a uma linha de abertura suave quando você quer conversar com aquela garota) de viagem no tempo, o acoplamento com Mary (Rachel McAdams) no mesmo período. Enquanto o filme ainda mantém o humor e cordialidade "Love Actually" os fãs vão reconhecer (e, como disse Gleeson, Curtis "gloriosamente por cima" sensibilidades), "About Time" é, finalmente, uma meditação sobre a família e aproveitar o tempo que você ' está dado nesta vida.

Nossa conversa com Gleeson, no entanto, é uma meditação sobre as possibilidades que a viagem no tempo iria abrir, a partir da capacidade de evitar sujar-se a uma nova doença que Gleeson apelidado de "bulimia de viagem no tempo", talvez por wishful thinking relacionada com a estrita dieta, o ator está em, em preparação para um papel. Leia mais.

Parabéns pelo filme. É um ótimo roteiro e uma parte enorme, mas o que foi o maior fator em sua decisão de assumir o papel?
Quer dizer, eu poderia dizer um milhão de coisas, mas todos estariam mentiras. A verdade da questão é que ele não era que eu, tipo, decidi fazê-lo, é que eu lancei a fazê-lo, eu tinha que fazer um teste muito duro e sempre quis fazer isso. E então eu era o único que tive sorte o suficiente para que eles me escolheram, ao contrário do contrário. Há um monte de estresse, porque você se preocupe, você vai estragar tudo, mas eu quero dizer, eu só queria fazer isso porque é o filme que é e porque eu tenho que estar em todas as cenas dele, basicamente.

Você realmente está em cada cena. Isso é muito trabalho!
Sim, isso é ótimo. Você começa a ir em todos os dias! Há algo maravilhoso sobre transformar-se a cada dia e saber que não só o personagem, mas o filme todo tipo de repousa sobre seus ombros. E há uma grande satisfação quando você pensa que está indo bem e, em seguida, verdadeiro terror quando você pensa que não é.

Este é o seu primeiro papel principal grande. É estressante em tudo?
Sim, você acaba com algumas noites sem dormir. Como, quando eles oferecem a você, que atingiu o telhado e você vai, "Oh meu Deus, isso é incrível", e então você gasta, como, três meses, dizendo: "Estou fazendo a coisa certa? Que diabos eu estou vai fazer? " E você está trabalhando o tempo todo, tentando fazer o máximo de trabalho possível na preparação para ele, e lembrando-se de todas as coisas que você pensou sobre o roteiro pela primeira vez que você tem que trazer para ele e certifique-se de .

Você está pensando em pegar quaisquer traços de personalidade que levam o homem diva? Vai fazer um piloto?
[apontando para quarto de hotel] Olhe ao seu redor, eu exigi tudo isso. Quero dizer, isso é tudo - Não, eu estou bebendo chá verde, eu sou todo o café eo chá verde e água com gás, no momento, então, sim, isso é muito diva-ish, que se sente.

O que, você está desintoxicando de algo?
estou de dieta para um filme que estou a fazer em seguida.

Você pode me dizer mais sobre isso?
Fazer este filme Angelina Jolie ["Unbroken"], ela está dirigindo. É uma história da vida verdadeira, eu estou somente nele um pouco. Uma certa parte do filme é esses caras acabaram em uma balsa durante a Segunda Guerra Mundial no Pacífico por uns 47 dias sem comida ou água, e é todo esse tipo de coisa.Então, eu estou no meio de uma dieta.

Você parece muito fina já.
Sim, eu já perdi a maior parte dele, então eu só tenho um pouco para a esquerda para ir, por isso estou em fase final.

Agora você entende todas as atrizes mal-humorado pré-Oscar, apenas existente e tentando não comer.
Sim, exatamente, uma espécie de montagem em seu vestido. Exatamente. Eu sei que a coisa toda.

Esta é, obviamente, um filme de viagem no tempo de um tipo não-convencional. Em sua própria vida, se você tivesse essa capacidade, o que seria a sua reação ser dito que você poderia viajar no tempo, e você usá-lo?
Ok, então a primeira parte da pergunta é como eu ia reagir, eu reagiria provavelmente como um milhão quilômetros de distância de como eu reajo no filme, o que é, você sabe, a descrença, obviamente. Seguido por metade tentando com isso, apenas no caso, para seus próprios chutes com cara de vergonha. E, em seguida, tipo de, você sabe, s ** tting suas calças, eu quero dizer, eu acho que é a próxima coisa. Não literalmente, figurativamente. E se você fez, você sempre pode voltar e fazer-se simplesmente não fazê-lo.

Essa é a beleza da coisa.
Sim, exatamente, sim. Contanto que o armário de perto o suficiente para que você pode gingar até lá.

"Esse cheiro? Nada."
Sim, exatamente. Não aconteceu nada. E então, o que eu usá-lo? Obviamente, para ter não s ** t minhas calças. E depois disso, você sabe, eu não sei.

A mensagem do filme é, obviamente, que você não deve usar [o], é que você deve tentar viver uma vida onde a viagem no tempo não seria necessário. Não para desfazer erros, mas porque você estará apreciando a vida como ela acontece, ao invés de mais tarde. E eu tento incorporá-lo um pouco em minha vida, como tem um monte de pessoas que já viram o filme, na verdade, o que é uma coisa muito legal.Mas, sim, eu acho que estou ficando a um lugar onde eu sou tão neurótico como eu costumava ser - eu acho que não vai desaparecer -, mas eu tomo alegria da vida. Então, eu diria que eu iria tentar não usá-lo, a menos que absolutamente necessário, como porque eu derrubamos alguma coisa. Mas se você começar a usá-lo, onde você parou? E provavelmente há alguma verdade nisso, eu acho que, provavelmente, não usá-lo em tudo pode ser a chave.

E parece que ele só iria levar a obsessão por tudo. Sim, tem como, se abrir os doces, você vai acabar com eles, sabe? Você não está indo só para ter um. Ou, como, Ferrero Rocher, você sabe, como, se há Ferrero Rocher lá, se você comer um, você é do tipo f ** ked. [risos] Você é melhor apenas não ter uma, é a idéia , ou apenas comer todos eles, por isso gostaria de tentar não ter nenhum deles.

Ou talvez isso seria uma coisa boa para usá-lo. Coma tudo, voltar, uneat-lo, temos a memória agradável.
Assim como bulimia de viagem no tempo. Sim, sim, eu não tenho certeza de que seria uma boa maneira de olhar para comer. Eu poderia usá-lo no momento, o bom Deus. Eu poderia comer uma refeição completa e depois é só voltar e ele nem sequer ter acontecido. Você sabe, eu estaria com fome, ainda assim, essa é a coisa, você ainda estaria com fome.

Oh, isso é verdade. Mas será que você tem a memória de comê-lo?
Você teria a memória dela, mas eu tenho memória de comer coisas que eu comi, como, há dois meses, mas não está me ajudando agora.

Você é como, "Eu só quero isso em mim ..."
Eu só, yeah! Exatamente, sim. Eu só quero a satisfação de saber que está em mim. Sim, sim. Tarde demais, você ainda estaria com fome. Não iria utilizá-lo para isso.

Isso é péssimo. Viagem no tempo é uma merda.
Sim, sim, sim, a viagem no tempo é um pesadelo. Não vá por esse caminho.

Toda vez que eu tentei, terrível experiência.
Sim, sim, sim, para que eu tenha acabado de passar para trás e não fez isso.

Você, obviamente, tinha algumas bastante surpreendentes co-estrela no filme, com uma grande química. Houve um processo de ensaio para que você possa ficar a conhecer uns aos outros?
Sim, havia, sim. Os principais relacionamentos no filme, obviamente, está com Rachel [McAdams] e com o Bill [Nighy], e eles são duas relações diferentes. Ambos foram muito descontraído. O que eu percebo com Rachel, antes de tudo, como eu estava tão nervosa sobre como trabalhar com Rachel, porque eu era um grande fã dela, um pouco nervoso. E então eu percebi que ela nunca teve mau química com alguém em um filme. Eu acreditei em cada relacionamento que ela já teve em um filme, eu sempre acreditei. Isso é uma coisa surpreendente. E que fala com o que uma atriz incrível que ela é, eo que uma incrível pessoa que ela é. Então, de certa forma, que só lhe diz tudo o que você precisa saber. Eu a conheci e foi como, "Eu acho que isso vai ficar bem", sabe?

Ninguém diz nada de ruim sobre ela. Faça alguma coisa ruim sobre ela.
uhhhhhh, seu estômago ronca e agora cada vez.

Gross.
apenas nojento. Você sabe, eu queria que ela parasse, mas ela simplesmente não pode.

O que um animal.
É chato, ela é um animal. Mas, sim, nós fizemos algumas coisas [para ensaiar]. Fomos para fora e jantamos juntos e conversamos sobre nossas backstories, nós saímos um pouco, fomos para o restaurante Dans Le Noir na vida real com o [diretor] Richard [Curtis], fizemos todo esse tipo de coisa. Sim, foi ótimo, e eu tinha a gravar algumas coisas na fita, para que eu pudesse ouvir a sua voz e outras coisas.Apenas me lembrar o que era especial sobre ela e sobre Maria e todas essas coisas.

E depois, com Bill, foi um muito mais delicado. Não havia nem mesmo o máximo de planejamento, de certa forma, porque nos conhecemos, e nós ensaiamos e pensamos: "Nós não queremos exagerar isso, vamos deixá-lo." E então, porque sabíamos que as nossas coisas, as nossas coisas grandes, o nosso material grande, emocional, estava acontecendo no final da sessão, que teve toda a sessão para conhecer o outro. Foi diferente com Rachel. Portanto, não houve pressão sobre mim e Bill, que levou o nosso tempo, e foi adorável assim. E eles são muito fáceis de se conviver. Então foi muito fácil de fazer. Era um ambiente de trabalho muito bom.

No papel, a apontou-bala, eu sinto que este filme poderia tipo de ser difícil de vender. "É sobre o tempo de viagem e da morte e da história de amor muito simples, não há um conflito enorme lá ..."
Sim, eu acho que a entrega do mesmo é uma espécie de encantador, sabe? E Richard é delicioso como um ser humano, e eu acho que vem através dessa maneira. O fato de que ele é engraçado, eu acho, realmente ajuda, é uma boa maneira de passar o tempo. E rindo, você sabe.

Qual é o filme?
Deixe-me dizer-lhe, este filme é sobre o amor, na verdade.

Eu vejo o que você fez lá.
[risos] Não, bum, eu fiz isso. F ** k ele, sim. Por que não? Você só vive uma vez. Experimente a piada, se não funcionar, ele não funciona.

Você já chegou a vê-lo com um público e testemunhar-se arruinando vidas e tornar as mulheres choram?
Fazendo homens chorar também, é muito interessante. Sim, eu já participei de algumas sessões, você sabe. Há duas razões para fazê-lo: Você faz isso para ver como ele joga com o público, e fazê-lo para aprender com seus erros. E eu fiz as duas coisas, eu acho que, com este filme. Tem sido, você nunca olhar para si mesmo e pensar: "Certo, eu pregado" em um filme, isso nunca aconteceu com ninguém, eu não acho. Exceto para as pessoas que são realmente terrível, provavelmente. Mas nós trabalhamos neste filme por muito tempo, você sabe, há muito tempo, e eu senti como se estivesse indo para ter orgulho disso. E então nós tocamos com o público e as pessoas riram durante todo o tempo, e chorei em todos os lugares que você esperava que eles iriam ser tocados de alguma forma, e isso me deixa orgulhoso, você sabe.

Você já viu "The Notebook"?
Sim.

Você chorou?
Olha, eu não quero dizer com certeza se eu chorava ou se eu não chorar.

Vamos.
Alguém viu "The Notebook" e não chorou? Eu não sei, eu não sei se esse é o caso. É uma espécie de trava em torno de um tempo. Mas sim, não, não é [McAdams] apenas lindo nesse filme? Apenas tão bom. Ela é o negócio real, ela realmente é.

Você é um grande Cryer filme?
Sim, isso depende. Eu passar, eu acho que um par de anos que eu não vou chorar em qualquer coisa, e então eu vou passar por um par de meses em que, de repente, você sabe, depende de onde você está em sua vida, eu acho. Mas sim, quando eu era criança, "ET", usada para me fazer chorar. Eu costumava odiar isso. "Bambi" e outras coisas. Lembro-me as que tipo de, você sabe, você se lembra deles atingindo-o no coração e, por isso, ainda há filmes como esse. Os bons.

Estamos aqui para falar sobre sentimentos.
Sim, é principalmente o que fazemos.

Eu também gostaria que este era como um "Harry Potter" reunião mini.
que, eu e Bill? Ah, e Richard Griffiths está nele. Sim, mas eu na verdade não tem cenas com qualquer um desses caras em "Harry Potter". Foi muito bom para começar a ver [Griffiths] fazer a sua coisa, porque isso é o seu último papel, eu acho. Eu tive sorte o suficiente para sair com um par de caras "Harry Potter", já que, então sim, nós tivemos nossa pequena reunião desde então. É uma coisa boa para ter sido uma parte.

Será que ela já subiu? Você é como, "Hey, nós somos todos os assistentes. Somos todos magos aqui, está tudo bem."
Todos nós, sim, exatamente. Você fica com a varinha e, uh, sim.

É como uma sociedade secreta.
Trata-se, sim, sim, sim, sim. [a assessora] O que você está rindo? Sim, é muito nerd. É um negócio real, eu tenho a minha varinha, yeah, yeah.

Usando a fórmula do seu primeiro animal de estimação e da rua em que você cresceu em, qual seria seu nome pornô ser?
Meu nome pornô seria Zig Forest. Isso é muito bom.

Isso soa muito amadeirado. Como o cabelo longo, tanga, talvez.
Isso soa como cabelos longos e como, realmente, realmente butch funcionou, mas ido para o mar um pouco, como cobertura de gordura, tipo, um monte de músculo, mas um monte de gordura sobre lo. Isso é o que Zig Floresta parece.

Alguém que pode bagunçar tudo.
Sim, exatamente, não mexa com Zig Forest.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles