Muitos lutadores chegam nos dias anteriores da luta de mau humor por conta do corte de peso. Lyoto Machida não chega nem perto de ser um exemplo disso.
![]() |
Nesta quinta-feira, o lutador foi o protagonista do treino aberto do UFC: Machida x Dollaway, na nova arena do Palmeiras. Relaxado e de bom humor, ele chegou a jogar futebol com Renan Barão durante a apresentação de seu rival, CB Dollaway, e esbanjou tranquilidade ao atender a imprensa após as atividades.
Toda luta é difícil, começa na preparação, que temos que nos dedicar bastante, mas estudei muito o Dollaway, sei como ele pode vir, os perigos dele, ele também deve ter me estudado, mas estou preparado e quero retomar minha trajetória para lutar pelo cinturão novamente e acho que isso está me motivando bastante. Ele é bom de chão, tem pancada forte, mas não estou muito preocupado com o jogo do CB. Tenho que me preocupar com o que vou fazer e partir para a minha estratégia. É difícil falar onde uma vitória pode me deixar porque tem muita gente bem, como o Rockhold, Jacaré, que suspotamente poderiam estar na minha frente, mas cada luta é uma luta, cada apresentação é importante para você conseguir seu lugar ao sol e lutar mais uma vez pelo título - declarou.