Quando ouvimos pela primeira vez a notícia de que Kim Kardashian, estava lançando um livro cheio de selfies dela ao longo dos anos, nós, provavelmente, pensamos a mesma coisa
![]() |
Este é oficialmente a coisa mais ridícula que eu pude ouvir ou ela pode produzir. E por um tempo, foi provavelmente a coisa mais cafona que eu estive pensando por muito tempo.
Mas, então, a Amazon colocou uma descrição para o livro, e do ridículo é só apertar um nível totalmente diferente: A fotografia selfie de Kim Kardashian, com muitas imagens pessoais nunca antes visto de uma das celebridades mais conhecidas e emblemáticas do mundo.
VEJA TAMBÉM: Kim Kardsahian ama seu BlackBerry
VEJA TAMBÉM: Kim Kardsahian ama seu BlackBerry
De seus primórdios como um guarda-roupa stylist, Kim Kardashian catapultou-se para se tornar uma das celebridades mais conhecidas de Hollywood. Aclamado por muitos (inclusive Givenchy Riccardo Tisci estilista) como a personificação moderna de Marilyn Monroe, Kim tornou-se um verdadeiro ícone americano. Com seu estilo curvilíneo, o bem sucedido reality show Keeping Up com o Kardashians, loja de roupas DASH, maquiagem e linhas de perfumes, ela adquiriu uma grande quantidade de fãs seguindo aos multi-milhões.
Através de mídias sociais (Instagram, Twitter e Facebook), Kim se conecta com seus fãs em uma base diária, compartilhando detalhes de sua vida como suas fotografias. Amplamente considerado como um pioneiro do "movimento selfie" a moderna auto-retrato da era digital-Kim dominou a arte de tirar fotos lisonjeiras e altamente pessoais de si mesmo. Pela primeira vez na imprensa, este livro apresenta alguns das selfies favoritos de Kim em um volume de suas imagens reminiscência favoritas para correntes ultra-sexy de glam ela oferece aos leitores algo por trás das cenas um olhar para esta vida maior do que a estrela. Sim, você realmente acabou de ler isso, e sim, aparentemente, devemos pensar que o livro de selfies de Kim é realmente algo importante e relevante e não é a coisa mais ridícula que já existiu. O que é o mundo ainda vai parar?