Kate Middleton, ou a duquesa de Cambridge, vive uma "guerra" com sua irmã, Pippa Middleton, informou a revista britânica "Woman".
![]() |
No ano passado os duques teriam pedido para a jovem reduzir suas aparições públicas e cancelar alguns eventos, como um torneio de tênis no Clube da Rainha. Pippa ficou conhecida por suas curvas após o casamento, em abril de 2011, de Kate e William. Desde então, ela não parou de aparecer na na mídia.
A revista aponta ainda que os duques de Cambridge foram contra a iniciativa dela de publicar um guia para festas, que terminou sendo um fracasso editorial. No entanto, Pippa acabou ganhando £ 600 mil por constar como autora, conceder entrevistas e promover o projeto.
A irmã da duquesa trabalha agora na expansão dos negócios de família para os Estados Unidos. A empresa Party Pieces, de venda de artigos de festa pela internet, criou várias divisões e se dedica também a organizar eventos. Além disso, Pippa é colunista de diversas publicações, como a "Vanity Fair", "Waitrose Kitchen" (de uma famosa cadeia de supermercados) e até mesmo a "The Spectator" (sobre tênis).
O impasse entre as irmãs Middleton geraram ainda mais suspeita depois que elas não foram fotografadas juntas durante todo o verão. A última aparição das duas em harmonia foi no início do ano, durante a primavera. Para acabar com os boatos de possíveis conflitos, elas devem aparecer juntas antes do Natal.