Em comemoração ao feriado do Dia das Bruxas, a autora JK Rowling compartilhou meia-dúzia de novas narrativas de seu épico "Harry Potter" através de seu site Pottermore.
Primeiro, a autora britânica apura-se a questão cada vez mais premente em torno do motivo Umbridge acaba do lado de Voldemort em Deathly Hallows ... Quando o Ministério foi assumido pelo ministro fantoche Pio Thicknesse, e infiltrada por seguidores do Lorde das Trevas, Dolores estava em seu verdadeiro elemento no passado. Corretamente julgados, por altos Comensais da Morte, para ter muito mais em comum com eles do que ela já teve com Albus Dumbledore, ela não só manteve seu posto, mas foi dado autoridade extra, tornando-se chefe da Comissão de Registro trouxa, que estava em vigor um tribunal canguru que aprisionou todos os nascidos trouxas na base de que eles tinham "roubado" suas varinhas e sua magia.
Outro conto enfoca o casamento de Professor Trelawney, Rowling explicou que testrálios "são aparentemente carnívoro mas recompensar todos os que lhes confiar com fidelidade e obediência."
Trelawney. "Ela terminou em ruptura quando ela se recusou a adotar o sobrenome Higginbottom." Quanto aos ministros da magic- "Albert Bota (1747-1752): Likable, mas inepto renunciou após uma rebelião goblin mal administrado ... Basil Flack (1752): Shortest servindo Minster durou dois meses, demitiu-se após os goblins juntou forças com lobisomens".