Reverendo Chris Briggs criticou os pais e o Dia das Bruxas que permitiram que seus filhos vestissem em trajes assustadores como demônios e bruxas.
![]() |
Postando em seu blog, intitulado Meanderings Ministerial, Rev Briggs escreveu: Eu quero que você imagine um cenário ... Você ouve uma batida na porta e abri lá você vê duas crianças pequenas com um pai radiante.
Uma criança está vestido como Adolf Hitler e tem suásticas em seu braço. O outro está vestido como um lutador Estado Islâmico carregando uma bandeira IS.
Eu suspeito que muitas pessoas pensam, não só em seu mau gosto, mas ainda celebrando esse mal é altamente inapropriado para dizer o mínimo.
Ainda assim, incentivar as crianças a vestir-se como bruxas e o diabo e similares, deliberadamente está incentivando vestir-se como algo que representa o mal.
No entanto, nas mídias sociais, muitos moradores locais discordaram com a afirmação Rev.
Jamie Carter escreveu: "Ele só tem um tom sinistro se você é um cristão e sinto a necessidade de dizer às pessoas para não celebrá-lo ... caso contrário, é divertido claramente inofensivo para as crianças."