O dispositivo poderá vir com bateria que dura 2 dias e suporte para todas as plataformas no entanto não vemos a Microsoft dando muita informação sobre
![]() |
Ele também poderá ser sincronizado tanto com smartphones Android, quanto iOS, além de, óbvio, com o Windows Phone. O CEO da empresa, Satya Nadella confirmou a informação, já que limitar o smartwatch ao Windows Phone iria diminuir bastante o mercado alvo, e dando esse suporte a todas as plataformas ele poderá atingir muitos mais consumidores.
A Microsoft ira lançar o smartwatch e disponibilizá-lo ainda esse ano, pegando época de fim de ano e festividades, que não poderia ser melhor. Diferente da Apple, que precisou adiar a data de disponibilidade do Apple Watch pro ano que vem. O mercado para relógios inteligentes vem crescendo cada vez mais, então está se tornando um ótimo investimento com o passar do tempo.
Ainda no começo do ano as notícias sobre o smartwatch já começaram a surgir com o aparecimento de uma patente do aparelho pela empresa com, inclusive, um corpo removível. Esse corpo pode ser conectado a uma estação de recarga. Algumas especulações garantem que o smartwatch virá com cerca de 11 sensores.