Netflix definiu para 21 de novembro o lançamento da terceira temporada de seu Scandinavian-set submundo crime drama de "Lilyhammer", o primeiro de sua família crescente de série original.
Steve Van Zandt vai reprisar seu papel como um gangster americano vivendo sob proteção a testemunhas na Noruega na temporada de oito episódios, que será lançado na América do Norte, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca e Holanda.
Netflix não confirmou quinta-feira um relatório do Deadline.com que a terceira temporada seria com participações de Bruce Springsteen e Tony Sirico, com quem Van Zandt co-estrelou em "Os Sopranos". Inicialmente transmitido na Noruega, "Lilyhammer" estreou no Netflix em fevereiro de 2012 como a transmissão on-line.
"Marco Polo" a primeira incursão do site em programação original, preparando o palco para séries como "House of Cards" e a próxima "Lilyhammer é um exemplo engraçado e fantástico de programação para um público global - um choque cultural de comédia que está desenhado em espectadores de todo o mundo", disse o diretor-chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos.