Em meio a todas as suas funções oficiais, Michelle Obama ainda conseguiu fazer tempo para aparecer na capa da Redbook edição de novembro da revista de 2014.
![]() |
"Tenho vindo a promover período de educação, porque essa é a maneira como o mundo está indo., Por outro lado, os veteranos não deve ter que esperar por um emprego para um dos nossos maiores desafios. Seja, como você toma tantos anos de on-the-ground experiência e comparar isso com um grau que pode não ter nada a ver com o trabalho? "
Quanto à sua pós-Casa Branca planeja ajudar veteranos a encontrar empregos, Obama explicou: "Eu quero continuar a levantar estas histórias para que o país não se esquece. E a minha esperança é que quem vive nessa Casa Branca nos próximos anos vai encontrar uma maneira de continuar esses esforços [e fazê-los] uma parte permanente do papel do governo. Acreditamos que os esforços de unir forças deve durar muito além dessa administração; que, você sabe os holofotes que colocamos essas famílias, estas questões e os nossos serviços de membros deve ser algo que fazemos sempre e em todas as linhas do partido."
![]() |
Michelle também explicou que ela ficaria feliz se suas filhas decidiram juntar as forças armadas. "Eu iria apoiá-los em tudo o que eles escolheram para fazer e eu a honra de ser uma mãe orgulhosa Blue Star".