Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Cannabis é tão viciante como a heroína, novo estudo afirma

$
0
0

Pesquisas realizadas mais de 20 anos liga uso de maconha a longo prazo com a doença mental, realização acadêmica cada vez mais baixo peso ao nascer das crianças

Cannabis é tão viciante como a heroína, novo estudo afirma

Cannabis pode ser tão viciante como a heroína ou álcool, provoca problemas de saúde mental e pode levar ao uso de drogas pesadas, de acordo com um novo estudo conduzido por um especialista britânico.

A pesquisa, conduzida em 20 anos pelo professor Wayne Hall, um assessor da Organização Mundial de Saúde, liga uso de maconha a uma ampla gama de efeitos secundários nocivos, de doença mental para diminuir realização acadêmica à capacidade de condução prejudicada.

Fumar droga da classe-'B 'durante a gravidez está associado com peso de nascimento reduzidas, enquanto que o uso a longo prazo pode causar câncer, bronquite e ataques cardíacos, de acordo com o jornal.

Prof Hall, um dos maiores especialistas em dependência do Kings College, em Londres, também constatou que:

Um em cada seis adolescentes que fumam regularmente cannabis se tornar dependente dele, assim como um em cada dez usuários adultos regulares.

Cannabis dobra o risco de psicose e esquizofrenia, com sintomas de abstinência como ansiedade, insônia, perda de apetite e depressão;

Dirigir após fumar maconha duplica o risco de um acidente de carro, com o risco aumentado ainda mais se você já teve uma bebida;

Como muitos adolescentes já fumam cannabis como cigarros.

O Daily Mail citou Prof Hall como dizendo: "Se a maconha não é viciante, então nem é a heroína ou álcool.

"Muitas vezes, é mais difícil conseguir pessoas que são dependentes de maconha com a retirada do que a heroína. Nós simplesmente não sabem como fazê-lo."

Menos da metade dos usuários de ficar fora da droga por seis meses ou mais após o tratamento, Prof Salão encontrado.

Apesar do fato de que nenhum usuário de maconha tinha morrido de uma overdose, uso a longo prazo pode ser seriamente prejudicial para a saúde mental.

"O ponto importante que eu estou tentando fazer", Prof Salão escreve, "é que as pessoas podem entrar em dificuldades com o uso de cannabis, particularmente se eles entram em uso diário durante um longo período.

"Não há dúvida de que os usuários pesados ​​experimentar uma síndrome de abstinência como com álcool e heroína.

"As taxas de recuperação da dependência de cannabis entre aqueles que procuram tratamento são semelhantes aos do álcool."

Drogas ativistas disseram que o estudo mostrou que o uso de maconha por adolescentes pesado somou-los jogar "roleta russa" com sua saúde mental.

Mark Winstanley, da caridade Doença Rethink Mental, também chamado de o Governo se concentrar em educar os jovens sobre os perigos, ao invés de classificar e reclassificar a droga, como o último governo fez.

Sr. Winstanley disse ao Mail: "Muitas vezes a cannabis é erroneamente visto como uma droga segura, mas como esta revisão mostra, há uma ligação clara com a psicose e esquizofrenia, especialmente para os adolescentes.

"A visão comum que fumar maconha não é nada para obter trabalhou sobre as necessidades de ser desafiado de forma mais eficaz. Ao invés de classificar e reclassificação, o tempo de Governo e dinheiro seria muito melhor gasto em educar os jovens sobre como fumar maconha essencialmente está jogando muito real jogo de roleta russa com sua saúde mental ".

O governo de Tony Blair relaxou a lei sobre a cannabis, reclassificando-o de classe 'B' para 'C', em 2004, que foram revertidos após Gordon Brown entrou Downing Street em 2007.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles