Chefão do UFC também fala sobre a invasão irlandesa a Las Vegas para o duelo de Conor McGregor e confirma visita do lutador a solo brasileiro
![]() |
Ronda deve lutar em Las Vegas em janeiro com certeza, mas a luta de março, quem sabe (pode ser por lá)?
O “chefão” ainda não sabe se a campeão peso-galo feminino do UFC terá que enfrentar uma lutadora tupiniquim para o duelo de fato acontecer no Brasil. Para ele, tudo vai depender de como a fila para o cinturão ficar depois do UFC 178, que acontece neste sábado e traz o embate entre a número um do ranking da divisão, Cat Zingano, e a brasileira Amanda Nunes, dona da oitava posição.
Eu não sei (se Ronda terá que enfrentar uma brasileira para a luta acontecer no Brasil), quem sabe? Vamos ver como a divisão vai se desenrolar e quem será a próxima da fila. Claro que a noite deste sábado será uma grande noite para o Brasil e para Cat Zingano. Vamos ver como as coisas vão ficar. Ronda amou o Brasil, ela ficou encantada, disse que as pessoas foram maravilhosas e amou tudo o que fez por lá. Conforme nós continuarmos a introduzir esses grandes lutadores ao Brasil e eles perceberem o quão maravilhoso o país é, certamente eles vão querer lutar por lá - disse.
Dana White também havia dito no início da semana que, caso Cat Zingano vença o duelo de hoje à noite, ela será a próxima desafiante ao título de Ronda. Porém, o mesmo não vale para Amanda Nunes:
Provavelmente não (se Amanda vencer Cat Zingano ela não será a próxima). Eu preciso ver como vai ser essa luta. Cat Zingano tem sido a desafiante número um por um bom tempo, ela se machucou, teve alguns problemas pessoas e vem lidando com tudo isso. Então temos que ver o que vai acontecer. Mas vejam as encaradas dessas duas ontem e hoje, foram encaradas sensacionais. Estou muito empolgado para essa luta - afirmou.