A grande maioria dos seres humanos aqui na Terra não teve o prazer de conhecer Raymond Alan Brownley "Big Al".
![]() |
Big All odiava os Kardashians, veja você, era conhecido como "o esquilo Whisperer" para a alimentação dos roedores espessas de cauda com a mão, era um especialista em maldições e sabia que ketchup não tem lugar em cachorros-quentes.
Mas nós apenas arranhamos a superfície de brilho do Big Al até agora.
"Ele desprezava enlatados molho de cranberry, vestindo shorts, bitucas de cigarro em sua garagem, aveia, alto-boca know-it-alls, molho Tabasco, reality shows, e nada a ver com os Kardashians", lê talvez melhor linha do obituário.
Além de sua esposa, filhos e netos, Big Al amava "milk-shakes, camarão frito, os Steelers, o canal Playboy, clube dos cavalheiros de seda, tirar sonecas à tarde em sua cadeira, sair na VFW, jogando pôquer, comer jujubas por um punhado, e seus cães de caça-seu favorito sendo Holly Hill Rip Van Winkle, um beagle leal que respondeu ao apelido do Rip".
"Ele fará muita falta e lembrado com carinho por muitos amigos, vizinhos, sobrinhas, sobrinhos e cabeças bun", seu obituário lê.
Agora você pode adicionar uma abundância de perfeitos estranhos para a lista de pessoas que vão lembrar com carinho o homem a quem chamavam Big Al.
Cabeça sobre a Legacy.com para ler toda a lembrança.
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.