Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

EI convoca seguidores a matar cidadãos dos países de coalizão antiterrorista

$
0
0

'Vocês não se sentirão seguros nem em seus quartos e os atacaremos em sua terra', ameaça um porta-voz jihadista em um vídeo publicado na internet

EI convoca seguidores a matar cidadãos dos países de coalizão antiterrorista

“Se você pode matar um infiel americano ou europeu, especialmente o vingativo e sujo francês, ou um australiano ou um canadense, ou qualquer um dos infiéis que fazem a guerra, incluídos os cidadãos dos países que entraram na coalizão contra o EI, então confie em Deus e o mate de qualquer maneira”, diz porta-voz do grupo, Abu Mohammed al Adnani, em um vídeo divulgado na internet.

“O EI não começou a guerra contra vocês, tal como fizeram imaginar seus governos e meios de comunicação. Vocês que começaram a agressão contra nós”, fala Adnani, advertindo que os cidadãos dos países da coalizão “pagarão um alto preço” por seu envolvimento na guerra. O jihadista previu o “colapso das economias” destes Estados, assim como graves ferimentos e morte para aqueles que são enviados para combater os radicais.

“Vocês [os cidadãos dos países da coalizão] pagarão o preço sentindo o medo de viajar para qualquer lugar, quando caminharem pelas ruas, virando para a direita e esquerda, temendo os muçulmanos. Não se sentirão seguros nem em seus quartos e os atacaremos em sua terra”, afirmou o porta-voz do EI. Segundo o extremista, os EUA e seus aliados permaneceram “inalterados diante do sofrimento” dos muçulmanos sunitas nas mãos dos regimes sírio e iraquiano.

Os Estados Unidos começaram a bombardear posições do EI no Iraque em 8 de agosto e depois a França adotou a mesma postura. O governo americano trabalha para construir uma coalizão internacional – integrada por enquanto por trinta países – para lutar contra o grupo extremista no Oriente Médio e aniquilar suas células e colaboradores em outros países.

Bom eles estão recebendo ajuda vindas do mundo todo inclusive do Brasil ... a abin deveria ficar atenta para locais no Brasil onde existe uma forte presença de radicais!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles