Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

O disco em que Tony Bennett tirou o melhor de Lady Gaga

$
0
0

Esqueça a Lady Gaga excêntrica e desesperada por atenção que domina as manchetes com seus figurinos bizarros e comportamento controverso. 

O disco em que Tony Bennett tirou o melhor de Lady Gaga

Em sua parceria com o cantor americano Tony Bennett, a estrela do pop se destaca com o que tem de melhor: a voz. A dupla, que já havia regravado a cançãoThe Lady is a Tramp, do musical Babes in Arms(1937), em 2011, lança agora o disco Cheek to Cheek, com dezesseis releituras de grandes nomes do jazz e da big band das décadas de 1930 e 1940. 

Entre as regravações, onze são cantadas em dueto, como Anything Goes, de Cole Porter, I Can’t Give You Anything but Love, Baby, de Jimmy McHugh, e Let’s Face the Music and Dance e a faixa que dá nome ao disco, ambas de autoria de Irving Berlin. Gaga, que aparece praticamente irreconhecível sem o auxílio de sintetizadores e efeitos característicos do pop, canta sozinha – e impecavelmente – em Ev’ry Time We Say Goodbye, de Cole Porter, Lush Life, de Billy Strayhorn, e Bang Bang (My Baby Shot Me Down), de Sonny Bono. Já Bennett interpreta Don’t Wait Too Long, de Madeleine Peyroux, e Sophisticated Lady, de Duke Ellington. 

O álbum chega em formato físico e digital em 23 de setembro no Brasil, mesmo dia do lançamento mundial.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles