Poderia haver uma sujidade, uma impudência de qualquer natureza na vida cultural da nação em que, pelo menos um petista, não estivesse envolvido?
Quem, cautelosamente, abrisse o tumor haveria de encontrar, protegido contra as surpresas da luz, algum membro do PT. Isso é tão fatal como a existência de vermes nos corpos putrefatos.
A doutrina do PT repele o princípio aristocrático na natureza. Contra o privilégio eterno do poder e da força do indivíduo levanta o poder das massas e o peso-morto do número. E como nesse grande organismo, só o caos poderia resultar da aplicação desses princípios, a ruína seria o desfecho final para todos os habitantes do Brasil.
Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir.
Bolsa família, bolsa isso ... bolsa aquilo! Temos que combater essa nova raça do medo, que rouba e saqueia nossa economia e transforma o governo em uma escola de corrupção esse governo deve ser derrubado.
A força vital de um povo, o seu direito à vida, se manifestam quando aparece alguém para conduzi-lo...esse no entanto ainda não chegou, esse que está a nos representar não é um governante real é uma parte do tumor que deve ser eliminado.
Desde que têm examinado os acontecimentos políticos, tomei um tremendo interesse na atividade propagandista tanto que não vejo outra forma de fazer um manifesto chegar até os olhos do povo!
Existem algumas verdades que são tão óbvio que, por isso mesmo eles não são vistos ou pelo menos não reconhecido por pessoas comuns. Eles às vezes passar por esses truísmos como se cegos e são mais surpreso quando de repente alguém descobre o que todos realmente precisa saber...
Vou continuar em nova ocasião repasse isso ao seu vizinho e não deixe de mostra-se nos comentários.