Fácil, alegre, bonito campanha publicitária da CoverGirl passou por uma reformulação chocante nas mãos de Roger Goodell manifestantes que são adeptos a Photoshop.
![]() |
Mas ao longo das últimas semanas, a imagem da NFL foi severamente contaminado, principalmente pelo vídeo vazou pelo TMZ mostram Ravens que remontam Ray Rice nocautear sua então noiva Janay Palmer em um elevador do hotel.
A reação que se seguiu contra a NFL Comissário Goodell - e sua incapacidade de lidar com a situação Rice (inicialmente, ele só emitiu uma suspensão de dois jogos) - foi rápida. Uma forma que essa reação é a adulteração de um CoverGirl "Get Your Game Face On" anúncio para mostrar uma menina com um olho machucado em uma exibição de violência doméstica.
A imagem decolou no Twitter neste fim de semana com a hashtag #GoodellMustGo. Goodell não foi demitido de seu cargo, nem se ele desceu.
CoverGirl não especificou se a sua "Get Your Game Face On" campanha vai ser puxado. O site da marca caiu na segunda-feira, afirmando o site estava em manutenção.
A partir de 10 de setembro, no entanto, CoverGirl parecia ainda estar filmando anúncios para a série "Game Face".
Na semana passada, a CBS reestruturou sua quinta à noite antes do jogo metragem, puxando uma música tema cantada por Rihanna. Presidente da CBS Sports Sean McManus, disse à luz do incidente Rice, a música - e os elementos adicionais pré-jogo alegres - não seria o adequado "por causa do tempo ou o tom." Rihanna sofreu violência doméstica; em 2009, o cantor então namorado Chris Brown a agrediu.
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.