Justiça determinou fiança de R$ 5 mil para o lutador. Ele foi liberado da Casa de Custódia II, onde estava preso desde a sexta, 5, em Maceió.
![]() |
O juiz da nona vara criminal da capital de Alagoas, Geraldo Cavalcante Amorim, explicou que o ex-BBB só seria liberado após os advogados assinarem um termo de depositário, assumindo a responsabilidade do pagamento da fiança. Esse termo é assinado para garantir a saída de Yuri ainda neste sábado, já que o pagamento só poderá ser efetuado no próximo dia útil, que é segunda-feira, 8.
"Amanhã, no domingo (dia 7), o acusado precisa se apresentar ao fórum de Maceió para assinar o termo de compromisso da medida de proteção à vítima, que determina uma distância de 10 metros da vítima e de familiares dela. Caso ele se aproxime e não cumpra a determinação, além de pagar R$ 20 mil, ele volta a ser preso imediatamente", explicou o juiz.
Agora ele deve estar uma flor ... com medo de voltar para a cadeia, no entanto não significa que ele não volte a atacar a moça.