Bryant estava servindo como um colunista do "canto do escritório", em que ele entrevistou executivos em gestão e liderança. A coluna tinha corrido duas vezes por semana, mas agora irá executar uma vez por semana, de acordo com seu posto Twitter.
O Número fechou seu "pod" de sete repórteres em janeiro de 2013 Em seguida, editor-chefe Dean Baquet, que desde então assumiu como editor-executivo do jornal, afirmou que a mudança não afetaria drasticamente a cobertura do tema. "Podemos contar a história tão bem sem a infra-estrutura", disse Baquet Tempos editor público Margaret Sullivan.
Menos de três meses depois, a tempos também fechou o blog "verde" , que se seguiu de energia e notícias ambientais.
Sullivan observou que os movimentos levaram a muita crítica do Tempos .
Apesar das alegações de que a cobertura não seria afetado, um estudo citado por Sullivan mostrou que a tempos cobertura ambiental "caiu cerca de um terço baseado em uma comparação ano-a-ano de abril a setembro. No entanto, o papel continuou a dedicar a jornalistas ao clima nesse ínterim, incluindo Justin Gillis e Coral Davenport, que tem sede em Washington.
A tempos vem trabalhando para manter os custos baixos, como o crescimento das receitas de subscrição não consegue manter-se com as receitas de publicidade em queda. A empresa custa cerca de 363 milhões dólar a operar no segundo trimestre de 2014, uma queda de cerca de 432.000 mil dolares no mesmo período de 2013.
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.