Torção no tornozelo tira brasileiro do jogo entre Barcelona e Elche. Neymar será substituído por El Haddadi, de 18 anos , que brilhou na pré-temporada
![]() |
Essa é a quarta lesão do astro no ano. Um problema no tornozelo no início de janeiro fez com que o atacante ficasse afastado dos campos por pouco mais de um mês. Depois, em abril, Neymar perdeu os últimos jogos do Barça no Espanhol por um edema no pé. Durante a Copa, fraturou a coluna em uma dividida com o colombiano Zuniga. Na quinta-feira, durante os treinos da equipe, sofreu uma torção no tornozelo que o tirou da estreia do Espanhol.
No sábado, Luis Enrique não havia descartado a presença do brasileiro, alegando que esperaria o treino deste domingo para tomar uma decisão. Sem se mostrar totalmente recuperado, Neymar acabou sendo cortado da lista.
Para seu lugar, o técnico optou pelo jovem Munir el Haddadi, de 18 anos, que brilhou na pré-temporada do Barça e garantiu um lugar no time principal. No time titular, Luis Enrique deve aproveitar Pedro, que, recuperado de um problema gástrico, irá compor o time. Além de Neymar, também são desfalques os lesionados Ter Stegen, Vermaelen, Piqué, Adriano e Song, além do suspenso Suárez.