Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Carros voadores? Not Yet - Mas patins movidos a energia elétrica chegou finalmente

$
0
0

No espaço entre os veículos um tanto práticos como o Segway e completamente orientado a objetos antigos da moda, como o Tamagotchi, existe um meio termo de dispositivo estranho que quase parece fazer sentido, mas é estranho o suficiente para que você pode estar com vergonha de usá-lo em público.

Carros voadores? Not Yet - Mas patins movidos a energia elétrica chegou finalmente

Ainda é cedo, mas que parece ser o caso com RocketSkates de Acton, que parecem uma criação conjunta dos departamentos de arte de Juiz Dredd e Willy Wonka & the Chocolate Factory. Oferecendo para motorizar seus pés, eles são uma recente Kickstarter história de sucesso. E dependendo do seu temperamento, os RocketSkates quer olhar como um vislumbre do futuro, ou uma brincadeira cara.

Eles trabalham como descrito? Um vídeo de demonstração indica que, sim, você pode usar os RocketSkates para atravessar a cidade a uma velocidade bastante rápida. Mas existem limitações.

Os patins, alimentado por baterias de íon de lítio packs, vêm em três configurações, com diferentes limites de uso: Red Rocket em 45 minutos (ou 6 milhas), O Exterminador do Chrome em 70 minutos (ou 8 milhas) e Deep Space Preto, que tem a duração de 90 minutos (ou 10 milhas).

Cada skate é equipado com dois motores de centro e um microprocessador on-board, para que eles possam sincronizar uns com os outros para manter a mesma velocidade. Talvez o aspecto mais inovador dos RocketSkates é o fato de que nenhum controle remoto será necessário: Para acelerar, incline seus pés para a frente; a desacelerar, incline os calcanhares para trás. Além disso, você pode monitorar o status dos patins, e acompanhar suas rotas, usando um aplicativo de acompanhamento para iOS e Android .

O preço exato dos RocketSkates não é claro no site da empresa ou sua página de campanha, mas com base no preço madrugador e desconto para o nível mais baixo do dispositivo, provavelmente vendido por cerca de US $ 500 por par.

Outro benefício dos RocketSkates sobre patins tradicionais é que você pode mais facilmente subir degraus, embora os vídeos mostrando esse processo fazer o utente olhar muito sem graça.

Carros voadores? Not Yet - Mas patins movidos a energia elétrica chegou finalmente

O vídeo de demonstração, que tem como objetivo mostrar como é divertido os patins pode ser, também traz à mente a possibilidade de ferimentos nas pernas e nos joelhos. Claro, o dispositivo funciona em uma superfície perfeitamente lisa, mas o que se está a viajar por toda a cidade a um ritmo bastante rápido, e atingiu uma parte danificada do asfalto?

Ao contrário de uma moto ou até mesmo um skate, você não será capaz de descer ao bater um mau pedaço de estrada. Corredores veteranos, movidos por seu próprio poder, sabem que mesmo o desembarque desajeitadamente sobre uma superfície ligeiramente danificado pode causar problemas no joelho - adicionando potência motorizada para o mesmo cenário provavelmente causaria problemas.

Mesmo os de tração humana Heelys sneakers, com rodas embutidas, você provavelmente já viu em crianças, sofreu reação durante o auge de sua popularidade na década de 2000, como alguns criticaram a segurança do produto. Em 2007, um grupo de médicos publicaram um estudo investigando os possíveis riscos de lesões ortopédicas de Heely usar entre as crianças.Nesse mesmo ano, uma cidade Unido fez manchetes quando ele proibiu o dispositivo por ser muito perigoso.

Carros voadores? Not Yet - Mas patins movidos a energia elétrica chegou finalmente

Apesar impraticabilidade aparente os RocketSkates', riscos potenciais e olhar estranho, é importante notar que os dispositivos de lazer , como patins e scooter Navalha já foram riu, apenas para mais tarde tornar-se um enorme sucesso em certos segmentos do mercado.

E com base na campanha Kickstarter as RocketSkates ', o público está claramente interessado. Acton pretendia inicialmente US $ 50.000 para produzir o produto, mas como esta escrito, a empresa já arrecadou mais de 455.000 dólares - nove vezes o seu objetivo original.

Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles