O New York Times nomeou um novo gerente assistente encarregado de crescimento da sua audiência e engajamento, como o papel de registro continua seus esforços pós-Jill Abramson para desenvolver propriedades digitais.
MacCallum está sendo solicitado a "construir uma equipe dedicada a usar a pesquisa, social e outras estratégias para atrair mais pessoas para os nossos artigos de notícias e editoriais", escreveram eles.
A nova posição de MacCallum é aquele que havia sido solicitado no vazou " relatório inovação"que a tempos reunidos para tratar suas deficiências digitais.
"Não deve haver um líder newsroom sênior encarregado do Desenvolvimento Audiência, mas esse esforço deve ser tarefa de todos", afirmou o relatório.
"Desenvolvimento Público precisa ser uma meta para toda a empresa. Mas a redação, em particular, devem aproveitar uma posição de liderança", afirmou o relatório.
A tempos teve uma tumultuada alguns meses após a demissão repentina de Jill Abramson , ex-editor executivo do jornal.
O vazamento de relatório inovação foi seguido por um relatório de ganhos que detalhou um declínio nas vendas de anúncios que não haviam sido cobertas por novas assinaturas produtos da empresa. O lançamento da assinatura móvel-friendly aplicativos NYT Agora e Parecer NYT recebeu muita atenção, mas não assinantes suficiente para compensar suas lutas de publicidade e prevenir o lucro caia .
MacCallum, que trabalhou na empresa nova cozinha verticais , agora será necessário aumentar o número de assinantes para os aplicativos, bem como o local mais amplo.
Tem algo a acrescentar a esta história? Compartilhe nos comentários.