Monitores internacionais que investigam o acidente Malaysia Airlines no leste da Ucrânia nesta sexta-feira a equipe não teve acesso total e foi recebido com hostilidade por homens armados que guardavam a cena.
"Ele basicamente se parece com maior cena do crime no mundo agora, guardado por um bando de caras em uniforme com o poder de fogo pesado, que são bastante inóspito", Michael Bociurkiw, porta-voz da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa equipe, disse."E não parecia ser alguém realmente no controle, por exemplo. Uma das nossas principais prioridades era descobrir o que aconteceu com as caixas-pretas. Ninguém estava lá para responder a essas perguntas."
Equipes de emergência, policiais e voluntários pentear através de campos espalhados com peças de avião, bagagem, e lembranças carbonizados foram encontrados 181 corpos no local do acidente de um avião Malaysian Airlines abateu sobre o leste da Ucrânia quinta-feira.
Trabalhadores no local sexta-feira enfrentou uma terrível busca por vítimas e destroços da Malásia Air Flight 17, explodido por um míssil terra-ar enquanto voava acima leste da Ucrânia, matando todas as 298 pessoas a bordo.