Perez Hilton, ex-amigo de Lady Gaga, afirma que ela foi “envenenada pela fama”. O blogueiro, que ajudou a cantora no início de sua carreira, rompeu a amizade com Gaga há alguns anos, e acredita que o motivo dela ela não estar mais no auge seria sua arrogância.
Mario Lavandeira Jr., nome verdadeiro de Perez, disse no programa australiano Mornings que ele estava com Gaga gravando um programa há alguns anos quando começou a perceber que a fama estava subindo na cabeça dela. “Na verdade, todo o drama começou na Austrália no verão de 2011. Ela começou bebendo uísque e se mostrou ser uma mulher que só funciona bêbada, surpreendentemente”, detonou.
“Ela ficou verdadeiramente com raiva. O fato de eu ter mencionado o namorado a deixou transtornada. Ela saiu do set e parou a entrevista“.
Perguntado se ele achava que o responsável por essa atitude teria sido o álcool, Perez respondeu: “Não, eu acho que foi a fama que a envenenou. Ela teve um álbum, The Fame Monster, seu segundo álbum… Ela ficou consumida por aquele trabalho, ela estava fascinada com aquilo. Você sabe, a fama pode ser uma droga muito mortal e tem danificado ela pessoalmente“.
O blogueiro também afirmou que não tem nenhum interesse em ser amigo novamente de Gaga, e que ele não precisa de pessoas como ela em sua vida. Ele acrescentou: “Eu acho que ela infelizmente se tornou uma vítima deste personagem que ela criou. Em vez de ser uma artista, ela tornou-se esta aberração, este personagem de desenho animado ao qual ninguém consegue mais se identificar”.