Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Como treinador de planos para atrair um cliente mais fashion-forward! AQUI

$
0
0

Desde Stuart Vevers estreou sua primeira coleção prêt-à-porter para ônibus New York Fashion Week, em fevereiro, o rótulo foi a todo vapor com um reposicionamento da marca que espera levá-lo em uma direção mais fashion-forward. Na quinta-feira de manhã, o treinador deu a seus investidores um resumo completo (quatro horas de duração) das formas específicas em que ele está esperando para retirar a reformulação, que serão postas à prova quando os projetos Vevers "chegou às lojas em setembro.

De acordo com o CEO Victor Luis, "luxo moderno" é o conceito no coração do treinador 2.0. É um daqueles termos de marca vagas, assim defini-lo é algo de uma solução alternativa. "Luxo moderno" está em contraste com o "luxo acessível" que o treinador encarna atualmente. Não se trata de copiar casas de luxo europeus ou de levantar os preços. Trata-se de (palavras de Luis) "qualidade, artesanato e as relações duradouras que estabelecemos com os consumidores."

Entenderam?

Espero que sim. A mudança vai ser mais aparente na América do Norte acessórios negócio das mulheres do treinador, que notas Luis não conseguiu acompanhar as mudanças no mercado. Acima de tudo, o treinador agora é sobre o couro, não pilhas de logos "C". Ainda assim, Vevers diz que um monte de "códigos", do treinador ou assinatura detalhes do projeto, irá transitar em sacos novos. Isso inclui a virada fechamento do metal de bloqueio, pendurar tags e cavalo e logotipo do carro (que passa a transcender o alfabeto Inglês - Olá, China).

Vevers quer que o novo treinador para ser "cool e não-elitista", com um nível de funcionalidade, uma promessa em que os novos artigos de couro parecem entregar. Adicionar no bem-recebido Queda 2014 coleção do designer e uma campanha de Steven Meisel de lentes programado para cair em setembro, e as chances de ônibus estabelecer alguma medida de verdade cred moda estão olhando muito bom.

Para esse fim, o treinador também tem tido o aval de alguns dos principais parceiros de varejo de moda, o principal deles Colette em Paris e Net-a-Porter, que irá começar a vender seus produtos em julho e agosto, respectivamente.

A fim de reforçar a sua própria imagem no interior da loja, a marca está fechando cerca de 70 de suas posições norte-americanas de baixo desempenho ao longo do ano fiscal de 2015, em favor de investir em seus carros-chefe em seus 12 principais áreas metropolitanas. As vendas serão limitadas a um cronograma semestral focada em torno dos feriados, a fim de conter a diluição da marca que vem de muita atividade promocional.

Globalmente, o treinador considera a China eo Japão seus dois maiores oportunidades de crescimento fora os EUA - China em especial, uma vez que os consumidores não estão mudando suas prioridades de compra e tornando-se menos em nomes de marcas de luxo e muito mais em qualidade do produto. Dito isso, o treinador também tem novas aberturas emblemáticos planejado para Paris, Milão, Sydney e Melbourne; A Europa representa o maior espaço em branco em sua estratégia internacional.

É muita coisa para digerir. A empresa parece ter muita força interna vai, que se prepara para sua grande estréia em setembro. A grande questão é, será que vai ser um home run com os compradores?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles