Mas isso não era filme!
O ex-modelo Monica Olsen viu seu ex-marido Dino Guglielmelli condenado a nove anos de prisão na quarta-feira depois de conversas de áudio secretas mostrou que ele tinha tentado contratar um parceiro de negócios de matá-la!
O proprietário outrora próspera de uma empresa de vitaminas, chamado Jardim da Criação, não contestou a tentativa de assassinato de sua ex-modelo de 32 anos de idade, ex-esposa, e ele fez isso durante uma batalha amarga de divórcio com ela sobre o dinheiro e custódia de seus filhos.
Aparentemente, o ex-CEO pediu a seu colega de trabalho e amigo Richard Fuhrmann matar Monica Olsen, e lhe ofereceu US $ 80.000. Mas o Sr. Fuhrmann foi na verdade, secretamente gravar as conversas.
Uma parte da fita foi o Sr. Fuhrmann pedindo Dino Guglielmelli como ele acha que seus filhos vão reagir à morte de sua mãe. Dino Guglielmelli respondeu com:
"Eles são totalmente bem. Tudo o que precisa é o seu pai."
Monica Olsen falou durante o julgamento na quarta-feira, e em um comunicado chorosa disse:
"Ele tem um lado escuro que pode ser bem escondido até mesmo para especialistas ... Ele mostra pouca empatia, mas sim procura destruir aqueles que o amam mais. Tentei ajudá-lo muitas vezes durante o curso de nosso casamento ... em vão."
Estamos felizes por esse cara é fora do cabelo de Monica Olsen, e espero que esta última notícia lhe permitirá obter o divórcio mais rápido, e também para começar a esquecer este capítulo doloroso na vida dela!
Ele não vai estar por perto para incomodá-la por mais tempo por um longo tempo.
Ainda assim, não podemos imaginar descobrir que seu esposo, literalmente, quer matá-lo. Uma coisa tão traumático e terrível para passar!