"Eu dei todo tipo de conselho e sempre disse que só dependia dele a vontade de fazer tudo isso. Agora que ele tem tudo, como adulto, ele tem que saber gerenciar. Você acha que eu ignoro porque tenho vergonha de tudo que estou vendo ele fazer? Não, eu não faço isso porque sei que faz parte da vida. Se eu estou com ele em tudo isso? Claro que sim", disse à revista Nylon.
Usher teve P. Diddy como mentor desde os 15 anos e entende como é importante ter alguém da indústria musical dando apoio. "Desenvolvimento artístico fez eu ser quem eu sou. Alguém dedicou seu tempo para me ajudar a encontrar o que é certo pra mim como artista e quem eu sou como produtor musical", explicou.
Justin foi preso no inicio do ano em Miami por dirigir embriagado, resistir prisão e por possuir carteira de motorista inválida. Nos últimos dias, ele se viu obrigado a pedir desculpas publicamente após o surgimento de um vídeo em que ele fazia uma piada racista.
"É uma pena. Eu odeio algumas das coisas que venho ouvindo. É tudo verdade? Não sei. Mas eu vou lhe dizer: o sucesso tem um preço. Todo mundo que já cresceu, cresceu por algum motivo. Nada é perfeito desde o começo", disse.