Ambientalista Rene Umberger estava mergulhando na costa de Kona, Havaí na semana passada para fotografar alguns dos danos que está sendo feito para o recife de coral, quando ela foi subitamente atacada!
Mas nem por um tubarão ou uma enguia elétrica ou o monstro de Loch Ness! Ela foi atacada por um colega mergulhador!
Rene estava tirando fotos quando ela foi abordada por um mergulhador que estava coletando peixes de recife para aquários, e eles claramente não queria ser filmado como eles responderam retirando seu aparelho de respiração!
Felizmente, ela foi capaz de recuperar e levá-la de oxigênio para trás, mas o mais importante de toda a disputa foi travado na câmera e está sendo investigado pela Divisão Estadual de Conservação e Recursos Enforcement!
Houve uma enorme luta entre os pescadores de recife e conservacionistas no passado, como os ambientalistas vêm tentando documentar os danos causados aos recifes, mas esta é uma das primeiras vezes que se tornaram violentos!
Não está claro o que carrega o outro mergulhador pode enfrentar, caso existam, mas considerando que eles arrancaram um aparelho de respiração de Rene, enquanto ela estava debaixo d'água, a gente tem que pensar isso é muito sério!