Autor Gary Stewart lançou recentemente um livro intitulado o animal mais perigoso de todos, onde ele revela a identidade do assassino do zodíaco, e por incrível que pareça, ele parece pensar que é seu pai!
A história toda começa quando Gary, que foi adotado em uma idade jovem, partiu para encontrar a identidade de seus pais biológicos, e ao longo do caminho, ele acredita que encontrou evidências cruciais que liga seu pai biológico aos misteriosos assassinatos!
Por exemplo, ele diz que as impressões digitais de seu pai acompanhado impressões que foram encontrados em uma das cenas do crime! Além disso, um analista de escrita reivindicou a letra de seu pai era "virtualmente" idêntico ao encontrado na escrita misteriosas notas do Zodíaco!
Gary também diz que foi contactado por sua mãe biológica Judith Gilford em 2002, e ela lhe disse que fugiu com seu pai biológico Earl Van Melhor Jr. quando ela tinha apenas 14 anos!
Ela deu à luz gary em Nova Orleans em 1963 , mas ele foi abandonado em um hotel porque o casal estava fugindo das autoridades. Earl acabou sendo preso por estuprar uma menor e fraude , e ele passou vários anos em uma instituição mental para criminosos insanos em San Quentin .
Earl foi lançado, em 1965, apenas três anos antes dos primeiros assassinatos do Zodíaco, e Gary reivindica todas as vítimas se assemelham a sua mãe biológica, levando-o a acreditar que os assassinatos foram um ato de vingança!
nós vamos ter que esperar e ver se nada disso prova é, mas nós pensamos que é bastante seguro dizer Gary não estava esperando para descobrir que quando ele começou a busca de seu pai!