Nas imagens, as duas aparecem juntinhas e sorrindo, porém, na maioria das fotos o registro havia sido feito há algum tempo, pois ambas estão atualmente com visual diferente.
A atitude de Beyoncé contrasta totalmente a de sua irmã, que, na tarde da última terça-feira (13), resolveu apagar de seu Instagram todas as fotos que tinha junto com Beyoncé.
Após ascenas da confusão entre Solange e Jay-Z rodarem o mundo, muito se especulou sobre os motivos que levaram a irmã de Beyoncé a agredir seu cunhado dentro de um elevador, no final do Baile de Gala do Met, em Nova York.
De acordo com testemunhas, a irmã de Solange havia sido vista gritando com a estilista Rachel Roy no início daquela noite, disse uma fonte à US Magazine.
No entanto, outra fonte afirma que Solange gritou com inúmeras pessoas, incluindo Rachel, que já foi casada com um amigo de Jay-Z, Damon Dash.
Não se sabe oficialmente o que causou a briga acalorada entre Solange e o rapper, mas todas as partes mantiveram silêncio sobre o incidente.
"Beyoncé tentou ficar de fora. Ela não aprova a violência. Estão tentando resolver a situação entre eles mesmos agora...", disse uma fonte.
Antes da briga, Beyoncé foi vista se divertindo na pista de dança acompanhada de sua irmã e da supermodelo Naomi Campbell, enquanto Jay Z, com quem tem a filha Blue Ivy, de dois anos, ficou afastado em outra área.