A ação da Kimberly Lengle - afirma que ela foi usada como isca para o perigoso - e, muitas vezes orientados sexualmente - segmentos disfarçados ... incluindo um sobre um homem conhecido como o "Sperminator" - que se anunciado como " um doador de esperma coito natural."
Lengle diz que chefões da NBC a pressionou a responder - muitas vezes com sua própria foto - para os predadores potencialmente perigosos ... para uma série chamada "Wild, Wild Web", acrescentando que ela foi obrigada a se envolver em conversas sexualmente explícitas.
Ela afirma um dos produtores até definir -la com o treinamento sobre como ser uma prostituta.
De acordo com a ação judicial ... nenhum dos produtores do sexo masculino foram usados como chamarizes sexuais. Lengle diz que seus patrões retaliou contra ela depois que ela reclamou de RH ... e ela renunciou após suas queixas foram determinados para ser infundados.
Um representante da NBC diz, "Levamos alegações deste freelancer muito a sério e determinaram que suas alegações eram completamente sem mérito. Iremos defender vigorosamente a nossa posição neste caso. "