O incidente ocorreu em duas ondas , de acordo com uma testemunha que estava lá depois que o jogo terminou. A maioria dos guerreiros estavam no corredor em um ponto com vários membros da equipe Clippers. A polícia foi chamada para acalmar as coisas, mas esses caras não estavam indo a lugar nenhum.
Não socos foram lançados de acordo com o relatório de testemunha ocular , mas acredita-se que guerreiros grande centro Marreese Speights começou a briga , enquanto o armador Chris Paul foi supostamente o irritante para os Clippers , relata EUA Today.
Chris entrou em cena como o incidente parecia estar se acalmando e sua mera presença escolheu as coisas novamente , a testemunha revelou .
Quem você acha que começou a briga?
Golden State Warriors
LA Clippers
voto
Ver Resultados
Os guerreiros eram originalmente em seu vestiário após o jogo e foram lambendo suas feridas depois de sofrer a perda. Naquela época, alguém de fora do vestiário começou provocando os jogadores dizendo: "Parece uma espécie de calma lá", relata a testemunha.
As provocações são, provavelmente, o que provocou a briga como os guerreiros saíram do vestiário apenas para ser atendidos por Chris e os Clippers.
Chris junto com companheiros de equipe Matt Barnes e Glen Davis entrou em uma discussão acalorada com o Warriors ' Jermaine O'Neal, Stephen Curry e Steve Blake. Treinadores Golden State - incluindo o treinador Mark Jackson - correram para o local quando a situação escalou.
"Não é realmente Blake Griffin; é tudo Chris Paul para o real", disse Marreese . "Chris Paul começa todo esse material. Antes de Chris Paul veio aqui, a equipe não foi bem assim. É apenas duas equipes indo difícil para o outro."
Perezleitores , você acha que esses jogadores estavam fora de linha para o combate depois do jogo? Deixe-nos saber.