O showrunner é o convidado especial durante a quinta-feira de "Behind the Scandalabra" episódio de late-night talk show de Jimmy Kimmel.
O produtor executivo por trás de Escândalo e Anatomia de Grey foi o convidado caracterizado como Jimmy Kimmel acertar o set de Hollywood acelerado thriller político da rede durante um episódio inteiro dedicado ao drama Kerry Washington.
A edição especial do late-night show - intitulado Jimmy Kimmel Live : Behind the Scandalabra - incluiu também um erros de gravação nunca antes visto do elenco e Rhimes fielding queima perguntas de quinta-feira do Escândalo terceira temporada finale . ( Assista a erros de gravação abaixo).
Aqui estão alguns dos destaques , incluindo notícias sobre o destino de Harrison :
O ritmo : . Rhimes disse que o rápido ritmo do show é intencional, e ela quer que o show se sentir " como você não pode fazer outras coisas. " É basicamente o show anti- multitasking (embora twittar ao vivo é provável OK).
2 Em Olivia sair: "Não há possibilidades", disse Rhimes quando perguntado se Olivia ( Kerry Washington ) estava certa de que queria deixar DC com Jake (Scott Foley) . O showrunner confessou que o olhar no rosto de Olivia deixou claro que " ela não tem tanta certeza " sobre a decisão de parar de OPA e deixar repousar no sol com Jake.
3 O maior debate na sala dos escritores : O final da midseason quando Jake foi selecionado como B613 Comando. Eles atiraram cenas tanto com Jake sendo nomeado companheiro de chapa de Fitz e que foi ao ar . Rhimes , em última instância observou os dois e disse: " Vice- presidente se sente estúpido", e Jake foi coroada cabeça de B613 .
4 atos sujos de Huckleberry Quinn : . Quinn ( Katie Lowes ) e Huck ( Guillermo Diaz) ficando ocupado pela primeira vez sobre o capô do carro foi lançado na sala dos escritores. "Quinn e Huck não eram o tipo de pessoas a sair para jantar ", disse Rhimes . "Nós queríamos que sua primeira vez para sentir como Quinn e Huck ". E sim, alguém limpou a mesa no OPA após cena de sexo a season finale em que " hucked ", como Kimmel chamou.
5 o destino de Harrison : Rhimes foi tímido quando Kimmel perguntou uma das maiores questões candentes da terceira temporada finale . " Você sabe que eu não posso te dizer se deve ou não ele está morto ", disse ela ao ser questionado sobre o destino de de Columbus Short alter-ego , que foi visto pela última vez em B613 com uma arma apontada para sua cabeça. O showrunner , que matou fora de seu quinhão de personagens em Escândalo, Private Practice e Anatomia de Grey , explicou o quão desafiador é para matar um personagem, especialmente um que foi no show por um longo tempo . " Essa chamada é sempre a pior chamada para fazer . Eu fazer isso sozinho. Você realmente tem que ter o tópico frasal pronto . O primeiro que você tem a dizer é que você vai morrer e é aqui como e eu te amo ", disse ela , notando algumas pessoas não ficar chateado que eles estão perdendo seus empregos . Ela ressaltou que é sempre em nome de contação de histórias pela primeira vez.
6 O indicador Fitz : . Sentimentos de Olivia para Fitz (Tony Goldwyn ) pode ser medido por onde ela Grant para o presidente cartaz está em seu escritório . Rhimes revelou que a impressão quadro - no estilo do cartaz de Shepard Fairey Obama - é removido do escritório, se ela está se sentindo menos de sentimentos para o presidente casado amar.
Quais são suas perguntas Escândalo queima?