Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Lorde faz fã-clube se emocionar com 'Royals', boa voz e tremeliques

$
0
0

Cantora fez estreia no Brasil em show com só dois músicos. Neozelandesa fechou olhos e mostrou set digno de palco principal.

A estreia de Lorde no Brasil teve público e repertório de palco principal, mas execução que condiz com um espaço secundário. No palco Interlagos, o terceiro mais importante do Lollapalooza São Paulo, ela cantou apenas com baterista e um outro músico, nos teclados e sintetizadores. De top preto e calça branca, a garota de 17 anos se contorce no ritmo da bateria. Balança o cabelo cacheado e duela com vozes pré-gravadas. Se já é bom assim, em formato quase pocket show, imagina com backing vocais e banda "de verdade".

A performance alia boa voz, tremeliques e discursos ensaiados, pouco naturais. Tudo faz a plateia gritar. Um passeio com uma bandeira do Brasil, no hit "Royals", faz garotas, garotos e até crianças (sim, algumas estavam lá) se esgoelarem. Na grade, algumas meninas com coroas de flores na cabeça choram. É assim também em "Glory and gore", que abre o show. Cover do produtor Son Lux, "Easy" dá uma esfriada.

Lorde começou a cantar às 18h30 deste sábado. "Oi, Brasil! Estou tão alegre por estar aqui. Vocês estão incríveis", disse, ainda no começo. Depois, solta um "obrigada". Ela parece mesmo ser perita na "arte de mostrar para as pessoas o quão pouco nos importamos", como canta na hipnotizamente pop "Tennis court". Fecha os olhos, bota a mão no meio das pernas, ri, dá tchauzinhos, faz "carão". E canta. Muito bem. Às vezes as batidas e vocais em playback dão uma tumultuada na massa sonora, mas mesmo assim Lorde sobressai.

"Tenho muita sorte que vocês pagaram para estar aqui. De repente, estou aqui e vocês escutam as minhas palavras. Essa é 'Ribs'", anuncia. O show termina com "Team", o melhor arranjo dísparado com bonita chuva de papel picado, e "A world alone".

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles