"Adoraria estar namorando, mas nem consigo. Eu me apaixono e estaciono, uma coisa horrorosa. Demoro para escolher, mas quando escolho, eu escolho. Estou amando e vocês sabem quem. Eu não nego, eu não escondo. Não estamos juntos não por falta de amor. Acontecem outras coisas que não dá pra gente ficar junto. Eu amo o Emerson e ponto. O que tiver que ser, será", disse rindo.
A atriz também falou sobre a audiência de partilha de bens, do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, que aconteceria nesta quarta-feira, 2, mas que foi interrompida por um princípio de incêndio.
"Eu nem vi, vi uma fumaça que foi se alastrando e pediram para evacuar a área. Você tem que rir do inusitado, vou fazer o quê, chorar? A audiência foi adiada para semana que vem. Na verdade, o que eu faço é minimizar aquilo que é pesado. A vida tem a cor que a gente quer dar para ela. Se depender de mim, a minha vida vai ser colorida para sempre. É um assunto que me faz mal. Hoje eu fui lá porque eu acredito na Justiça e tenho certeza que ela será feita", disse.