"Não tenho dúvidas de que essa acusação só o fortaleceu. Tanto que Cássio foi eliminado. O público viu que não houve nada. Não houve abuso. Marcelo tem duas irmãs. Nunca faria esse tipo de coisa. Cássio também estava bêbado e exagerou em tudo. De qualquer maneira, nós (amigos e familiares) achamos que Marcelo tem muita chance de ganhar, sim. Talvez o maior 'rival' dele na casa agora seja o Slim (que está no paredão com Clara), mas, se a torcida dele se organizar e votar, vai dar tudo certo. Marcelo já mostrou que é gente boa e muito coerente. Aqui fora ele é igualzinho", disse Mariana May, amiga do rapaz.
O brother já enfrentou seis paredões, quatro seguidos, foi rejeitado pelas mulheres do programa e protagonizou o maior barraco desta edição. Existem muitas pessoas que não gostam dele, mas há muita gente que o ama (e o melhor: vota para evitar sua saída do reality). Ah, e essa história de não fazer sucesso com as mulheres é só dentro do programa, viu?
"O Marcelo não fez sucesso na casa, mas faz muito por onde passa aqui em Curitiba. As mulheres olham muito para ele e dão em cima mesmo. Eu já vi várias vezes. Namorada mesmo ele só teve uma", conta Mariana, que conhece o brother desde a infância. "Nos reencontramos há quatro anos. Namoro com o sócio dele. Saímos muito juntos". Marcelo sempre quis entrar no "Big Brother Brasil", mas poucos achavam que o administrador levava o sonho a sério. "Só descobrimos que ele conseguiu entrar quando o vimos na TV. Acho que ele não volta para Curitiba tão cedo. Vai tentar ser ator. Se ganhar, vai guardar o dinheiro, estudar e tentar atuar".