Tyler, o Criador foi preso no sábado em conexão com um incidente de motim que ocorreu na quinta-feira à noite no Scoot Inn, informou a polícia de Austin. Ele foi acusado de motim Classe A contravenção com um vínculo de US $ 3.500.
"Especificamente, o assunto incentivou uma grande multidão em mais de uma ocasião se forçar funcionários venue últimos controlar o acesso ao local, que já estava em plena capacidade", dizia uma declaração das autoridades.
Diretoria chegou ao Scoot Inn, 1308 E. 4th Street, na quinta-feira e foram informados de que o local foi com a capacidade de 999 pessoas, de acordo com o depoimento da polícia de Austin. Os oficiais na cena ouvido Tyler, o Criador, cujo nome verdadeiro é Tyler Gregory Okonma , gritar por aqueles que estão fora dos portões do local a deixar entrar
As chamadas do artista levou a uma multidão de frequentadores de concertos que "empurrar [ed] através dos funcionários que trabalham na porta que criou um perigo imediato de lesões nas pessoas", disse a declaração.
Austin polícia também divulgou um vídeo do incidente, que parece mostrar o artista dizendo à multidão: "basta executar agora mesmo ... fazê-lo, vamos lá."
Tyler representante do Criador não quis comentar a THR sobre a prisão.