Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Lorde fala sobre a pressão de ser um modelo a seguir

$
0
0
Lorde conversou com Vogue sobre praticamente tudo sob o sol, e este de 17 anos de idade, é mais inteligente do que a maioria de nós.

Alguns destaques da entrevista, via Celebitchy :

Ser uma estrela pop ainda é trabalhar: "É bom estar usando muito do meu cérebro o tempo todo. Eu sinto que eu ainda não estou sentado confortavelmente no que estou fazendo, e eu definitivamente me sinto uma fome de ramificando para fora. "

Fazer shows e aparência em Nova York: "É como voltar para casa , em certo sentido, porque cada filme se passa aqui, e cada programa de TV ", diz ela de New York . "Mas também gosto de outro planeta."

Seus ícones de estilo: "Pessoas como Grace Jones e David Bowie, que tem um senso de si mesmos ... O tipo de roupa que eu achei que eu gosto de usar durante o ano passado e seis meses têm sido todas as coisas que me fazem sentir poderosa e forte. Eu uso um monte de calças. Eu uso um monte de longas e estruturadas vestidos . "

Sabendo que seus jovens fãs olhar para ela: "É uma linha tênue entre ser um modelo a seguir e pregar para as pessoas. Eu nunca quero dizer a ninguém como eles devem ser, especialmente alguém da minha idade. Mas, dito isto, estou consciente do fato de que as pessoas da minha idade estão lendo o que eu digo e ouvir o que eu digo, e isso é legal, especialmente para as meninas que estão em o que eu faço ".

Ela não é um poeta: "Eu nunca poesia escrita, mas eu escrevi contos por um longo tempo, e isso é a coisa que eu li, praticamente exclusiva", diz ela. "É muito mais parecida com a de composição para mim, ter que fazer algo grande e colocá-lo em um espaço pequeno." Ela tem sido um leitor perto de novos escritores americanos (tais como Wells Tower e Claire Vaye Watkins), bem como os velhos mestres ( Raymond Carver, Alice Munro, Kurt Vonnegut, Tobias Wolff). Nos dias de hoje, sua composição leva uma outra abordagem: "Agora, quando tenho uma ideia e eu escrevê-lo, ele sai na forma de uma canção."

Mas ela é um blogueiro e tweeter: Ela ainda escreve prolífica e elegantemente em seu blog ("ontem à noite, eu jogado a um quarto das pessoas cujos nomes eu adoro, respirar como fumaça de ouro fino, reverente, "ela meditou depois de um desempenho recente) e tem uma presença Twitter ativo. "Muitos dos escritores que eu gosto não são realmente sobre a narrativa, eles são frases quase perfeitamente formados. Isso sempre foi algo que eu tenho desenhado palavra para-um ou cinco palavras que ficam perfeitamente. "

Angústia adolescente: "Eu tive um estranho tipo de desavença escrevendo o registro, em que eu tinha sido neste lugar toda a minha vida que eu tinha ansiava por sair", explica ela."Eu queria viver em uma cidade. E então eu tive essa experiência de viajar e estar nas maiores cidades do mundo. Voltando para casa, percebi que (a) onde eu moro é linda e (b) que eu quero crescer? Eu queria deixar os subúrbios? Era uma espécie de um coming-of-age coisa estranha ou algo assim. "

Sua "voz" como uma estrela pop: "Obviamente, se eu fosse para sair com um registro sobre a vida na minha cidade e fazer as coisas que sempre fiz, que não seria preciso. Eu sempre quis alguém na minha posição para escrever sobre o que ela gostaria de estar em myposition ", mas como fazê-lo sem se tornar cansativo? Canções como "Royals" satirizar a cultura que bling de rock e hip-hop, do ponto de vista de um outsider, uma abordagem que provocou a sua própria controvérsia. (Alguns pensaram que era caricaturar a cultura rap Africano-Americana.) Se Lorde, agora muito dentro, tenta relatar a partir de linha de frente da fama, ela vai ter que fazê-lo com finesse. "Espero que eu não escrevo o registro, que é como, 'Eu estou sentado no meu spa, e eu estou muito triste'", brinca.

Hum, podemos ser melhores amigos? Isso é assustador? Não sei, não me importo.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles