Estamos chocados que ainda há uma lei que permite que os professores e cuidadores de espancar crianças legalmente.
E estamos ainda mais chocado que um membro do Kansas House quer fazer isso para que os adultos podem bater essas crianças mais difícil!
E membro Kansas Casa Gail Finney , D-Wichita, diz o projeto de lei é projetado para trazer de volta os direitos de pais!
Um o quê?
O projeto de lei permitiria até 10 greves de mão de uma criança, e poderia deixar adultos bater com força o suficiente para permitir contusões e Redding.
A pessoa que originalmente propôs o projeto de lei também acredita que esta lei irá definir o que se pode fazer com relação a surra e que não se pode fazer.
McPherson Vice County Attorney Britt Colle disse:
"Este projeto basicamente define uma surra junto com contenção física razoável necessário que se passa com a disciplina, que sempre foi legal. Esta lei esclarece que os pais podem e não podem fazer. Ao definir o que é legal, ela também define o que não é."
Felizmente, o projeto de lei tem um monte de oposição. Seus detratores dizem que a lei parece que foi criado a partir de um outro tempo, um outro lugar.
Eis o que disse um oponente;
"Vinte, há 30 anos, nós não sentar em assentos de carro, e vamos fazer agora. Então, talvez eles fizeram palmada ou foram espancado quando criança, mas agora temos uma pesquisa que mostra que é menos eficaz do que o tempo limite. Tende para levar a um comportamento mais agressivo com uma criança. "
Nós absolutamente concordo com isso! Na verdade, se fosse por nós, nós não só filmar esse projeto de lei para baixo, mas de todo o kit e caboodle que diz cuidadores e professores podem bater crianças.
Pessoas em favor da lei acreditam que irá certificar-se de sua autoridade é reconhecida pelas crianças, apesar do fato de que outros 30 estados decidiram proibir os castigos corporais completamente.
Por que não estes defensores desta lei pegar em alguém seu próprio tamanho !