Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Dylan Farrow Bravamente responde a última defesa de Woody Allen! Define os fatos!

$
0
0
Demorou muito para ela para falar uma vez, e ela não tem medo de fazê-lo novamente!

Dylan Farrow recentemente escreveu uma carta aberta que detalhou o suposto abuso sexual que Woody Allen infligido sobre ela como uma criança.

Ele tinha uma muito longa resposta , quase uma semana depois de a carta de sua filha pequena, foi publicado, no qual ele se defendeu e culpou sua mãe Mia Farrow !

Alguns ainda acreditam fortemente Woody, e acho que Dylan fez isso!Bem, a 28-year-old teve mais algumas palavras para essas pessoas.Ela começa dizendo :

"Mais uma vez, Woody Allen é a mim ea minha família de atacar em um esforço para desacreditar e me silenciar -, mas nada do que ele diz ou escreve pode mudar a verdade. Por 20 anos, eu nunca vacilou em descrever o que ele fez para mim. Vou levar as memórias de sobreviver essas experiências para o resto da minha vida ... Ele insiste minha mãe trouxe acusações criminais - na verdade, era uma pediatra que relatou o incidente à polícia com base na minha conta em primeira mão. Ele sugere que ninguém reclamou de sua má conduta antes de seu ataque em mim - documentos do tribunal mostram que ele estava em tratamento para o que sua própria terapeuta descreveu como um comportamento "impróprio" comigo já a partir de 1991. Ele oferece uma reivindicação cuidadosamente redigida que ele passou por um detector de mentiras -. Na verdade, ele se recusou a fazer o teste administrado pelas polícias estaduais (ele contratou alguém para administrar seu próprio teste, que as autoridades se recusaram a aceitar como prova) "

É difícil argumentar com os fatos, não é?

Quanto à forma como Dylan está fazendo, como uma pessoa, com tudo isso acontecendo, ela disse:

"Do fundo do meu coração, serei eternamente grato pela manifestação de apoio que tenho recebido de sobreviventes e inúmeros outros. Se falar sobre a minha experiência pode ajudar os outros enfrentar seus algozes, vai valer a pena a dor eo sofrimento, meu pai continua a infligir em mim. Woody Allen tem um arsenal de advogados e publicitários, mas a única coisa que ele não tem do seu lado é a verdade. Espero que este seja o fim de seus ataques cruéis e da campanha de mídia por seus advogados e publicitários, como ele prometeu. Eu não vou deixar a verdade ser enterrado e não vou ser silenciado ".

Continue falando, menina!

Esta é uma situação tão horrível todo o caminho de volta! Esperamos que de alguma forma encontra resolução!

Você pode ler toda de Dylan declaração (abaixo):

"Mais uma vez, Woody Allen é a mim ea minha família de atacar em um esforço para desacreditar e me silenciar -, mas nada do que ele diz ou escreve pode mudar a verdade. Por 20 anos, eu nunca vacilou em descrever o que ele fez para mim. Vou levar as memórias de sobreviver essas experiências para o resto da minha vida.

Sua op-ed é a última repetição do mesmo juridiquês, distorções e mentiras deslavadas ele nivelou para mim nos últimos 20 anos. Ele insiste minha mãe trouxe acusações criminais - na verdade, era uma pediatra que relatou o incidente à polícia com base na minha conta em primeira mão. Ele sugere que ninguém reclamou de sua má conduta antes de seu ataque em mim - documentos do tribunal mostram que ele estava em tratamento para o que sua própria terapeuta descreveu como um comportamento "impróprio" comigo já a partir de 1991. Ele oferece uma reivindicação cuidadosamente redigida que ele passou por um detector de mentiras - de fato, ele se recusou a fazer o teste administrado pelas polícias estaduais (ele contratou alguém para administrar seu próprio teste, que as autoridades se recusaram a aceitar como prova). Estas e outras deturpações foram refutadas em mais detalhes por, jornalistas independentes altamente respeitados, incluindo este artigo mais recente aqui: http://www.vanityfair.com/online/daily/2014/02/woody-allen-sex-abuse- 10-fatos.

Com todas as tentativas de deturpar os fatos, é importante ser lembrado da verdade contida nos documentos do tribunal de a única decisão final no caso, pelo Supremo Tribunal de Nova Iorque, em 1992. Ao negar o meu pai todos os acessos para mim, esse órgão:
desmascarou a "especialistas" minhas reivindicações pai exonerado ele, chamando-os de "colorido por sua lealdade para com o Sr. Allen", criticando o autor do seu relatório (que nunca me conheceu) para destruir toda a documentação de apoio, e chamando suas conclusões "higienizado e, portanto, menos credível".

Incluído testemunho de babás que testemunharam o comportamento sexual impróprio por meu pai para mim.

Descobriu que "não há provas credíveis para apoiar a afirmação de que o Sr. Allen Mia Farrow treinou Dylan ou que Mia Farrow postas em prática um desejo de vingança contra ele para seduzir Soon-Yi. Resort de Allen à 'mulher desprezada "estereotipada defesa é uma tentativa imprudente para desviar a atenção de seu fracasso em agir como um pai responsável e adulta."

Concluíram que as evidências "... prova de que o comportamento do Sr. Allen para Dylan foi grosseiramente inadequada e que devem ser tomadas medidas para protegê-la."

Por fim, o Ministério Público do Estado de Connecticut encontrado "causa provável" para julgar, mas tomou a decisão de não em um esforço para proteger "a criança vítima", dado o meu estado frágil.

Do fundo do meu coração, serei eternamente grato pela manifestação de apoio que tenho recebido de sobreviventes e inúmeros outros. Se falar sobre a minha experiência pode ajudar os outros enfrentar seus algozes, vai valer a pena a dor eo sofrimento, meu pai continua a infligir em mim. Woody Allen tem um arsenal de advogados e publicitários, mas a única coisa que ele não tem do seu lado é a verdade. Espero que este seja o fim de seus ataques cruéis e da campanha de mídia por seus advogados e publicitários, como ele prometeu. Eu não vou deixar a verdade ser enterrado e não vou ser silenciado ".

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles