Quantcast
Channel: Perez Hilton Brasil
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Desculpe, FBI! Silk Road está de volta online, e ainda a venda de drogas ilegais

$
0
0
Um mês após o FBI encerrá-lo, mais conhecido mercado de drogas ilegais do mundo, Silk Road, está de volta online.

A pessoa (ou, mais provavelmente, de pessoas) por trás do chamado Silk Road 2.0 adotaram o pseudônimo de "Dread pirata Roberts," o mesmo identificador usado pelo fundador da Rota da Seda originais, que os policiais acreditam ser Ross William Ulbricht , um de 29 anos de idade, que está atualmente atrás das grades por supostamente executando a Rota da Seda e dois esquemas de assassinato de aluguel.
Silk Road 2.0
Além de prender Ulbricht, o FBI também apreenderam milhões de dólares no valor de Bitcoin armazenados no sistema de custódia Silk Road. Um número de fornecedores e usuários da Estrada da Seda originais também foram presos . No entanto, o resto da base de usuários da Rota da Seda parece determinado a continuar comprando drogas ilegais na Internet.

"Levou os do FBI há dois anos e meio para fazer o que fizeram", escreve o novo Dread pirata Roberts (DPR) sobre a nova página inicial do Rota da Seda. "Divide, conquistar e eliminar era a sua estratégia ... mas quatro semanas de silêncio temporário é tudo o que tenho. E, como nossa comunidade resiliente salta para trás ainda mais forte do que nunca, nunca se esqueça de que eles sempre só poderá apreender bens - eles não podem prender o nosso espírito, as nossas ideias ou a nossa paixão, a menos que deixá-los ".

Apenas alguns dias após o seu lançamento, Rota da Seda 2.0 já tem mais de 600 listas diferentes para drogas ilegais, incluindo maconha, ecstasy, medicamentos e muito mais. Documentos falsos e ferramentas de hacking também estão disponíveis, como são os itens mais mundanas, como livros, eletrônicos e roupas.

Silk Road não é acessível através da Internet normal "claro". Em vez disso, ele só pode ser acessado através da rede Tor, o que torna anônima actividade dos utilizadores na Internet. A única moeda aceita em Silk Road é Bitcoin, uma (principalmente) moeda digital anônimo que é muito mais difícil de controlar do que outras formas de pagamento online.

Silk Road 2.0 também inclui uma série de recursos de segurança para ajudar a manter os compradores e vendedores "identidades secretas, incluindo criptografia PGP integrada para mensagens e outras transações, e a capacidade de" cair "Bitcoin, o que torna mais difícil de rastrear as compras de volta para usuários específicos.
-2-tela Silk-EstradaEnquanto o retorno da Rota da Seda é significativa, o que é mais surpreendente é que as pessoas realmente parecem estar dispostos a usá-lo. (Como relata Forbes , o site ainda não está recebendo pedidos para garantir que seu sistema pode suportar a carga.) A comunidade Silk Road em Reddit teve uma enxurrada de discussões entusiasmadas sobre Silk Road 2.0. Alguns usuários expressaram ceticismo, com muito poucos afirmando ser "cautelosamente otimista" de que o site não é um honeypot criado pelo FBI.Outros usuários, no entanto, parecem absolutamente vertiginosa sobre as perspectivas de compra de medicamentos na Internet.

"Eu não posso esperar para chegar em minhas mãos sujas em um pouco de maconha de alta qualidade", escreveu um usuário. "Eu estou indo para obter totalmente cozido e jogar alguns jogos de vídeo. F ** k you federais! "

Viewing all articles
Browse latest Browse all 4988

Trending Articles